Wandinha Addams/ You |part. 2|

6.9K 612 55
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Chegamos ao parque que está lotado de adolescentes, crianças, pais, animaizinhos de estimação. Fui direto comprar um algodão doce quando vi o moço vendendo, comprei um azul porque é a minha cor favorita. Me assustei quando virei para trás e vi a Wandinha.. não sei se sou eu que sou assustada demais ou ela que fica aparecendo do nada sem dar sinais de vida.

- Oii - falei risonha - Tomei um susto.

- Não queria te assustar - ela respondeu com um sorriso de canto - Quer ir no tiro ao alvo? Vai ter brindes.

- Quero.

Ela olhou de cima a baixo o moço do algodão doce, e depois fomos para a barraca de tiro ao alvo. Comprei os ingressos para nós duas, e dividi entre a gente. Eu fui a primeira a tentar de três chances..e a única vez que acerto ganho uma bala de mel como brinde.

- Sua pontaria é ótima, S/n - ela falou em um tom irônico e eu dei risada mesmo que a dela tenha sido fraca..mas pra quem eu não vejo rindo, está de bom tamanho.

- Não é culpa minha, sabotaram meus palitinhos - falei dando risada - Agora é sua vez.

Ela pegou os três palitinhos, e mirou.. arregalei os olhos quando ela acertou os três balões de uma vez só. Até o moço da barraca ficou surpreso, ele ia pegar os brindes dela, mas a mesma mandou ele parar com a mão e apontou para o panda de pelúcia gigante.

- É seu - o moço da barraca me entregou - Agora vamos, quero ir no túnel.

- E o seu? - perguntei franzindo os lábios.

- Eu não vou querer um urso de pelúcia, se ele viesse com uma adaga dentro talvez - ela falou me fazendo rir e eu estendi a mão com a minha balinha de mel - Que isso?

- É sua - falei dando de ombros - Pega.

Ela pegou a bala da minha mão, e fomos para o túnel fantasma. Sentamos no vagão duplo, e depois de alguns minutos o mesmo começou a se movimentar. No começo foi bem calmo, mas depois eu tomei vários sustos, porém eu ria mais com a Enid na nossa frente quase pulando do vagão dela com os sustos que tomava. Também fomos em outros brinquedos, na verdade eu obriguei a Wandinha ir comigo. Saímos da roda gigante, e eu senti meu estômago revirar.

- Tô com fome - falei franzindo os lábios e olhando em volta - Quer comer o quê?

- Acho que aqui só vende cachorro quente - ela respondeu indo comigo até a barraca.

Compramos nosso cachorro quente, e logo o Xavier apareceu junto com a Enid e o Ajax para comprar também. Pedi à moça uma porção de fritas, e sai com a Wandinha antes que o Xavier chamasse ela. Fomos para um pouco longe do parque comer, era a entrada da floresta que fica do lado do mesmo. Me sentei com ela, e me encostei na árvore enquanto ela sentou em minha frente.

- Pelo preço que ela cobrou eu esperava bem mais desse cachorro quente - ela falou quando começamos a comer e eu dei risada.

- Não tá tão ruim, o que meu irmão faz é pior - falei risonha e ela me olhou curiosa - Eu moro com ele, meus pais estão na Espanha.

- Abandonaram vocês dois? - ela perguntou e eu franzi o cenho.

- Não sei, eles mandam dinheiro pra gente..mas também nunca vem aqui - respondi com um sorriso fraco - Mas assim é melhor, meu irmão é bem melhor que os dois, apesar da comida dele ser horrível.

- Meu irmão é mais novo que eu - ela falou limpando a boca - Quando não tô torturando ele, a gente vai pescar..ou ficamos de velas para os meus pais.

- Eles são fofinhos - falei dando risada e ela me olhou incrédula.

- Você fala isso porque não vê eles se pegando 24 horas por dia, se eles ficarem um dia separados tenho certeza que um dos dois morre de carência.

- Pelos menos seus pais se amam de verdade - falei com um sorriso bobo - E sua família está com você sempre..mesmo com todos os defeitos.

Ela não me respondeu, então ficamos em um silêncio confortável. Não sei se é notório a minha quedinha pela Wandinha, mas eu não consigo parar de ficar olhando pra ela.. olhando cada detalhe. A mesma percebeu que eu estava fazendo isso, e me olhou me fazendo desviar pela vergonha que fiquei.

- Porque você estava me encarando? - ela indagou atraindo minha atenção.

- Eu não estava - respondi franzindo o cenho - Estava olhando a árvore atrás de você.

Ela cerrou os olhos, e eu senti minhas bochechas queimarem por dentro. Quando ela virou para trás para ver a árvore, e depois me olhou novamente..por impulso, eu simplesmente a beijei juntando nossos lábios. Ela estava surpresa, mas não me deixou falar nada.. apenas colocou as mãos em meu rosto e me beijou de volta. Fiquei mais tranquila com ela não me rejeitando, pelo contrário..o beijo se aprofundava cada vez mais. Paramos pela falta de ar, e eu dei um selinho demorado nela..mas me afastei quando escutei uma tosse. Olhamos para cima e vi a diretora Weens nos olhando de braços cruzados.

- Posso saber o que vocês duas estão fazendo aqui sozinhas? - ela indagou e eu me levantei junto com a Wandinha.

- Conversando - a Addams respondeu dando de ombros e eu segurei a risada pegando o meu panda de pelúcia.

- Vou fingir que não vi as duas aos beijos.. agora vamos, está na hora de voltar para o colégio.

Assenti, e a diretora deu passagem para eu e a Wandinha irmos na frente dela. Fiquei com muita vergonha por ter sido pega no flagra, mas depois melhorou porque no carro..a Wandinha sentou do meu lado e quando íamos nos despedir para cada uma ir para seu quarto..ela me puxou e me deu um selinho.








☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora