Pov S/n
Despertei do meu sono quando ouvi algo cair. Abrir meus olhos devagar e franzi o cenho vendo a Hill vestindo a calça que faz parte da farda dela de um modo apressado. Olhei em volta e demorei uns segundos para associar que ela me trouxe para o apartamento dela e fodemos grande parte da madrugada. Um sorriso genuíno surgiu em meus lábios quando flashs de horas atrás vieram à mente, me aninhei mais aos travesseiros e fiquei observando a mulher que me tem na palma das mãos vestindo a farda da polícia de Nova York. Já falei que amo essa farda?! Ela olhou para cama franzindo o cenho e fez uma feição surpresa por me ver acordada.
- Já é de manhã? - perguntei abraçando o travesseiro que ela estava deitada.
- Não, recebi uma ocorrência agora há pouco - ela falou calçando a bota - Não vou demorar, pode ficar a vontade no apartamento, amanhã é a sua folga..se quiser ficar até eu voltar também não vou reclamar..- ela sorriu vindo para cama e se deitou por cima do meu corpo que estava de bruços. A Hill entrelaçou nossas mãos e beijou o meu ombro exposto..eu estava nua e ela também deveria estar - ..volto pela manhã, pode usar minhas coisas.. qualquer coisa você me liga que eu venho pra cá no mesmo instante.
- Então vou te ligar assim que você ultrapassar a porta do quarto - ela riu me fazendo rir junto - ..vou te aguardar, Policial Hill.
- Assim esperando, Senhorita Wallace.
[...]
Terminei de fazer meus ovos mexidos e coloquei eles no pratinho. Já são oito da manhã e até agora ela não chegou. Tomei um banho quentinho e vesti uma das camisetas que assim como ficou grande em mim, também deve ficar nela. Tirei minhas torradas na torradeira e coloquei elas no prato. Me sentei em um dos banquinhos em frente a bancada de mármore preto e bebi um pouco do meu café enquanto ligava meu celular. Quase engasguei quando vi as dez ligações da minha irmã. Respondi as mensagens dela me perguntando onde eu estava e fui para o Instagram para terminar de comer.
- Eu realmente ganhei na loteria - sorri boba vendo o feed da Hill..essa mulher é dona da merda da minha vida.
Terminei meu café da manhã e coloquei a louça suja na pia. O apartamento dela não é pequeno, mas também não é imenso. Toda a decoração é em cores escuras e o apartamento dela expressa toda a personalidade da Hill em cada lugarzinho. Fui para sala desligando meu celular e outro sorriso se abriu no meu rosto ao ver ela entrando. Ela ainda não tinha me visto, se agachou para tirar as botas e eu voltei para o corredor. Tirei a camiseta e ajeitei o meu sutiã deixando meus seios mais expostos. Voltei para a sala como quem não quer nada, mas querendo absolutamente tudo que ela possa me dar. Mexi em meu cabelo fingindo não ver ela e quando olhei de relance para a porta vi a mesma com um sorriso no rosto e os braços cruzados.
- Quem te deu autorização de andar desse jeito pelo apartamento? - ela indagou enquanto eu me aproximava da mesma.
- Não preciso dessa autorização - dei de ombros abraçando o pescoço dela com meus braços e como eu imaginei, o olhar dela fez um tour pelo meu corpo que estava perto demais do dela - .. além do mais está fazendo muito calor, baby.