Lena Luthor/You

3K 364 55
                                    

🍯 Tenho fic da Lena fresquinha no perfil!!!
Nome: O Encanto Da Noite

🍯 Tenho fic da Lena fresquinha no perfil!!!Nome: O Encanto Da Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Terminei de passar o gloss na frente do espelho do banheiro do meu quarto. A Lena me convidou para jantar no meio da semana. Fiquei desconfiada porque costumamos jantar durante os finais de semana, mas ela disse que era para comemorar nosso casamento. Minha mulher entrou no nosso banheiro e ergueu uma sobrancelha pra mim. Olhei ela através do meu espelho e sorri para a mesma que estava com um vestido preto que passava um pouco dos joelhos. O meu era da mesma cor. Porém ia até a metade das minhas coxas.

- O que foi, amor? - perguntei franzindo o cenho quando ela se encostou na parede e cruzou os braços me encarando.

- Nada.

Me virei para a Lena. E percebi o maxilar trincado. Ela estava com raiva de alguma coisa.

- Para de birra e desembucha. O que aconteceu?

- Porque não me disse que almoçou com a Maddison hoje? - ela questionou me fazendo suspirar - Pelo visto ela ficou bem presente na sua vida recentemente.

- Não começa com isso, Lee - falei incrédula - Acha mesmo que estou tendo um caso com a minha auxiliar? Lena, você está ficando louca?

- S/n, se eu sonhar que você est..

- Não me ameace porque eu não sou qualquer uma que você fala o que bem entender.

Ela trincou o maxilar outra vez e eu respirei fundo. A Lena está uma bomba de ciúmes desde que contratei a Maddison para me ajudar na minha clínica, mas eu não posso simplesmente demitir ela. Tenho um contrato e não está a fim de pagar multa. Meu celular tocou em cima da bancada do banheiro e logo o nome da Maddison apareceu. A Lena deu uma risada sem humor e saiu do banheiro.

Fui atrás dela desligando a ligação.

- Para com isso, meu bem - chamei ela enquanto descíamos as escadas - Lena, me espera! Eu jamais trairia você, deveria saber disso. Se desconfia tanto de mim porque se casou comigo?

- Eu não confio nela! - a mesma retrucou irritada - Ela sabe como me irrita direitinho, S/n..sempre que vou buscar você na clínica ela faz questão de elogiar você pra mim na maior cara de pau..eu juro que me seguro pra não dar uns bons socos na cara dela só pra gente não brigar.

- O que tem de demais em ela me elogiar, Lena? - perguntei segurando a minha risada vendo a cara incrédula dela me elogiando.

- O que tem?! Você é a MINHA mulher, quem pode lhe elogiar sou EU e mais ninguém! - ela me olhou ofendida e eu acabei rindo enquanto me aproximava dela - Não quero, sai de perto de mim...vai abraçar a sua amante.

- Para de birra, Smilinguido - ri colocando minhas mãos no rosto dela e a mesma fez bico de raiva ficando ainda mais fofinha - Como você pode ter pensado na possibilidade de eu te trocar, hein? Eu amo você, meu amor.. sempre vai ser você, Lena.

Ela estava com os olhos marejados e eu sorri boba acariciando a bochecha dela.

- Acha que qualquer mulher chegará ao seu nível tão fácil? - questionei dando risada e ela acabou rindo fraco - Se eu for querer uma segunda mulher na minha vida..vai ser a nossa filha.

Ela sorriu fitando os meus olhos e encostou nossas testas enquanto sussurra que me amava. Nossos narizes também se tocaram e quando me dei conta os lábios dela já estavam entrelaçados com os meus. Nosso beijo era calmo e eu senti meu corpo recuar os passos quando as mãos dela vieram para a minha cintura. O beijo calmo se tornou urgente, mas não durou por muito tempo.

A Kara entrou com tudo na nossa sala praticamente sendo jogada e se bateu na pilastra que tínhamos me fazendo arregalar os olhos de susto.

- Que porra é essa?! - a Lena falou incrédula - Você atrapalhou meu momento!

- Desculpa, meninas - a Kah levantou me fazendo rir da situação, ela estava vestida de Supergirl - Já estou de saída, me distraí e me jogaram aqui.. ainda bem que ainda estão de roupas.

Ela nem deixou a gente responder e eu ri mais da cara da minha mulher olhando a pilastra da nossa sala quebrada.

- Vamos ter que encomendar outra, amor - falei risonha abraçando a Luthor por trás enquanto ela analisava - Vamos?! Estou com fome.

- Vamos, só vou pegar minha bolsa. Você só leva seu celular dentro desse negócio que você chama de bolsa.

- Claro, você recebe cinco vezes a mais do que eu - dei de ombros me desvinculando dela e fui para o sofá - Vai pegar logo, meu bem! Meu estômago está doendo de fome.

- Imagino o estrago que você vai fazer naquele restaurante.

Ela subiu dando risada e eu a olhei incrédula enquanto esperava sentada no sofá.



☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??? Pegaram a referência do Smilinguido?👀

🍯 Tenho fic da Lena fresquinha no perfil! ( a divulgação de milhões)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora