Morgana Pendragon/ You

2.3K 246 5
                                    

Salem, Massachusetts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salem, Massachusetts

Pov S/n

Entrei em casa deixando minha bolsa no sofá e chamei pela Morgana. Franzi o cenho pelo silêncio que ficou em casa..ela deve ter saído com o Benjamin, nosso filho de dois anos. Fui tomar banho para fazer o jantar enquanto os dois turistas estão fora de casa.

Vestir um vestido folgadinho branco que vai até o meio das minhas coxas e prendi meu cabelo. Mandei mensagem para a Morg e ela me avisou que estava dando uma volta no parque com nosso pequeno porque ele estava um pouco agitado. Fui para a cozinha e abrir a geladeira. Pelo menos ela lembrou de tirar o frango do congelador para fazermos a lasanha, mas como ocorreu a mudança de planos, quem vai fazer sou eu. Comecei a preparar as coisas depois que liguei a TV, assim consigo cozinhar e assistir ao mesmo tempo.

Há cinco anos atrás nos mudamos para Salém. Mas não da forma tradicional, usamos magia. Os tempos estavam bem difíceis em Camelot, a Morgana vivia fugindo para não ser morta depois que ela confrontou o pai tentando pegar o que ela dela por direito. E eu vivia fugindo para não ser sequestrada por algum homem com segundas intenções depois que minha mãe me expulsou de casa pra acolher o novo marido. Não vou negar que isso me dói até hoje..e eu lutei muito contra esse sentimento para ter o Benjamin. Eu tinha medo de ser uma mãe horrível igual a ela foi comigo. Quando conheci a Morgana, eu estava totalmente vulnerável.. não tinha nada a não ser os panos que cobriam meu corpo. Daí ela me abrigou onde morava, mas nunca era um lugar fixo porque vivíamos fugindo dos cavalheiros do rei.

Com a magia da Morgana se fortalecendo depois que ela passou a se conhecer melhor, a mesma usou para criar um portal..e bom, ele nos trouxe para Salém. No começo foi bem complicado viver aqui porque era um tempo bem avançado do que o que estávamos em Camelot. Então foi aos poucos que nos acostumamos com as pessoas querendo ser amigas, com a tecnologia, com o modo das pessoas serem livres por aqui. Coloquei a lasanha no forno e liguei o mesmo. Fui para a sala e sentei no sofá olhando o horário.

- Olha só quem chegou - a Morgana entrou risonha de mãos dadas com o Benjamin que segurava um pote de abóbora bem típica dos halloween - Humm..que cheirinho gostoso é esse, fez a lasanha sem mim?

- MAMÃE - o Benjamin gritou vindo correndo até mim e eu peguei ele que abraçou meu pescoço.

- Oi, meu amor - a Morg veio até mim e me deu um selinho demorado - Filho, mostra a sua mãe o que trouxemos pra ela.

- Muito doce, mamãe - ele falou me mostrando o pote cheio de doces e eu dei risada enchendo ele de beijos - A mami me levou pra pedir doce no parquinho.. só faltou você, mamãe.

- Oh, meu anjinho..- beijei a cabeça dele - Eu adoraria ter ido com vocês..mas eu precisava ir trabalhar..mas prometo que no final de semana vamos passear nós três juntos, ok?

Ele assentiu e beijou minha bochecha. Coloquei o mesmo no chão e ele correu para o quarto depois de deixar o pote de doces em cima da mesa de centro. A Morg me puxou pela cintura colando nossos corpos e eu ri envolvendo meus braços no pescoço dela. Ela selou nossos lábios e nos beijamos aproveitando que nosso filho estava procurando o pijama que queria vestir no quarto. Nos separamos pela falta de ar mantendo os rostos próximos..sorri boba perdida naquelas íris esverdeada e ela me beijou outra vez.

- Como foi na biblioteca hoje? - ela perguntou acariciando minha bochecha.

- Tranquilo..bem calminho do jeito que eu gosto - respondi fazendo ela sorrir - E o seu no colégio? Seus alunos gostaram da prova?

- Não me fala em prova..que eu lembro do tanto que eu tenho que corrigir - ela falou me fazendo rir - .. mas eu adoro ser professora de história... sempre fico pensando em nós duas quando dou aula, a gente já passou por tanta coisa e agora estamos aqui.. é quase impossível de acreditar.

Assenti com um sorriso bobo e beijei ela outra vez. Nossas profissões não são as das mais valorizadas, mas é o que nos faz ter uma vida leve. Nossa casa fica perto do colégio que a Morgana trabalha e perto da biblioteca que eu trabalho também.. então porque vamos reclamar? Me desvinculei dela quando o Benjamin voltou só de cueca pra sala com o brinquedo na mão.

- Amor, vai dar banho nele - dei um selinho na Morg - Vou ver se a lasanha está pronta..e não façam bagunça no banheiro.

- Vamos, Sr. Benjamin - a Morgana pegou ele no colo e colocou o mesmo nos ombros dela - Pronto para o banho, Sr.?

- Sim, Senhora mamãe.

Dei risada com os os dois e eles foram para o banheiro. Arrumei a mesa para jantarmos e desliguei o forno. A gente não gosta que o Benjamin fique comendo besteiras, até porque ele ainda é novinho demais pra isso..mas de vez em quando não faz mais a ninguém e eu nem deixo ele comer demais. Peguei a jarra de suco na geladeira e coloquei na mesa.

[...]

- Mamãe, acabei - ele falou com a boca toda suja de molho.

- Bora se limpar que daqui a pouco você vai mimi - falei pegando ele - Amor, guarda as coisas, tá?

Ela assentiu e eu fui limpar meu filho. Escovamos os dentes e eu deixei ele ficar brincando um pouco enquanto acontecia a digestão. Depois coloquei ele para dormir com uma das histórias que ele gosta que eu ou a Morgana leia para ele dormir todos os dias. Liguei o abajur do quarto quando percebi que ele tinha adormecido e o cobri mais um pouquinho.

- Bons sonhos, meu anjinho..- beijei a testa dele.

Saí do quarto dele e fui para o nosso. Já é bem tarde e eu estou morta de cansaço. Entrei no quarto e a Morg já estava deitada. Me deitei junto com ela e a minha esposa me abraçou formando a conchinha maior. Normalmente aqui faz muito frio a noite, os abraços dela me deixam quentinha.

- Boa noite, meu bem - ela sussurrou com o rosto em meu pescoço -.. te amo, minha linda.

- Também te amo, amor - minha voz saiu quase inaudível porque eu já estava cochilando - ..te amo demais.

Depois de alguns minutos a Morgana adormeceu e eu também.





☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora