(Pov S/n)
Terminei de lavar a louça suja que usei para fazer o almoço, trabalho na casa dos Luthor a pouco tempo..mas o salário é ótimo e vai me ajudar muito a partir de agora..ainda mais pôr estar grávida de três meses e ter que me virar sozinha pra sustentar essa criança. Não vou pedir ajuda financeira a minha mãe, ela mal tem pra ela..imagine para mais duas pessoas e também ela não quer saber de mim desde que engravidei. A Lilian entrou na cozinha mexendo no celular, e eu me virei para a mesma quando ela me chamou.
- Você vai comigo no apartamento da Lena - ela falou e eu assenti - Ela mal sabe fritar um ovo, e eu não quero ela comendo besteiras de ifood pra depois adoecer, já não basta a quantidade de álcool que essa garota consome.
A Lilian me deu uma listinha do que era pra eu pôr na sacola para levarmos, e assim que coloquei tudo o motorista levou pro carro dela. Eu só vi a Lena uma vez na vida, que foi no jantar de natal..ela estava com a namorada, mas acho que terminaram no mesmo dia. No caminho eu aproveitei para marcar minha consulta com a minha ginecologista, tô ansiosa pra saber se vai ser um menininho ou uma menininha.
Chegamos ao apartamento, e fomos para a "cobertura" que descobrir que era o último apartamento do prédio. A Lilian abriu a porta, e eu fiquei olhando os detalhes do apartamento..a maioria das coisas eram em branco, ele não é gigante..mas também não é nada pequeno. Fui direto para a cozinha enquanto minha patroa foi falar com a filha dela, tirei as coisas da sacola e arregalei os olhos quando vi que as garrafas de vinho ocupavam a maior parte da geladeira..a minoria era frutas e um pedaço de bolo que me deixou com vontade de vomitar.
- Que merda..- fui correndo para a área de serviço e vomitei na pia.
Me higienizei e voltei para a cozinha. Tirei as coisas vazias da geladeira, joguei fora e coloquei as que trouxe. Franzi o cenho quando começou uma discussão, e fui até a porta da cozinha ouvir a conversa.
- Eu já disse que você não precisa ficar 24 horas em meu pé, mãe - era a voz da filha da Lilian - Será que você não entende que eu sai de casa porque não quero ficar perto de você?
- Eu vim cuidar de você, Lena - a Lilian se pronunciou - Fale direito comigo.
- Eu não pedi nada, pedi? - a Lena retrucou irritada e eu franzi os lábios - Você está no meu pé porque seu filhinho perfeito casou e foi embora.
- Len..
- Eu comprei esse apartamento pra viver a minha vida, e mesmo assim você vive me perseguindo.
- Eu não vou ficar discutindo com você - a Lilian falou incrédula - Se você quer ficar sozinha, então fique.
- Isso é o que mais quero.
- Trouxe a S/n pra cozinhar pra você - a Lilian pegou a bolsa no sofá - Pelo menos assim você não morre de fome.
Ela não deixou a filha responder, apenas saiu e bateu a porta com força. Suspirei e voltei para a bancada de mármore branco para começar a cortar os legumes. Vou deixar as coisas congeladas, assim não perde rápido. Puxei um banco, e subi no mesmo para pegar a panela de pressão que estava em cima do armário.