Pov S/n
Terminei de plantar o meu girassol na estufa junto com as outras plantas. Olhei para o céu ensolarado e tirei minhas luvas descartáveis enquanto levantava. Joguei elas no lixo e suspirei me sentando para planejar a próxima aula dos alunos. De uns dias pra cá estou meio desanimada desde que meu relacionamento com a Larissa anda meio desequilibrado. Brigamos muito desde que a Morticia voltou para matricular a filha dela aqui no colégio e eu não quero ficar sendo segunda opção de ninguém..muito menos dentro de um relacionamento.
Tirei a atenção do meu caderno de planejamento quando a Enid entrou na estufa. Sorri para ela e a mesma me devolveu o sorriso.
- Trouxe pra você - ela colocou uma mini orquídea dentro de um frasco de vidro em minha mesa - Achei ela quando estava acampando, acho que ela vai ficar melhor aqui com você do que sozinha na floresta.
- Obrigada, ela é linda - ri olhando a delicadeza da orquídea - Vou colocar em meu quarto.
A Enid assentiu e logo a Wandinha apareceu na porta chamando por ela. Fiquei sozinha outra vez e olhei para a orquídea. Pelo menos as flores me ajudam a esquecer um pouco a existência da Larissa, mas às vezes parece que elas atraem a Larissa para perto de mim como se fosse um ímã. Suspirei vendo a Weens entrando na estufa, meus olhos se encontraram com os delas e o mesmo arrepio que senti quando a conheci tornou percorrer o meu corpo.
- Você já almoçou? - ela perguntou vindo até mim com um sorriso pequeno.
- E você se importa? - retruquei.
- Acredita mesmo que não me importo? - ela indagou próxima a minha mesa.
- É o que você faz transparecer.
Ela me puxou para levantar pegando em minha mão e se sentou na minha cadeira, depois me puxou para o colo.
- Porque está agindo assim? - ela indagou - Já disse que nunca tive nada com a Morticia.. é besteira você pensa que teria algo com ela a essa altura do campeonato.
- Mas se ela te quisesse você iria querer também? - perguntei.
- Não, porque eu gosto de você e não dela - a Larissa respondeu com as mãos entrelaçadas com as minhas e eu deitei minha cabeça no ombro dela - Não quero ficar brigando por bobagem, amor..isso vai desgastar o nosso relacionamento sem necessidade.
- Desculpa, eu fiquei com ciúmes dela porque você já a conhecia antes de mim - sorri fraco pra ela e a Larissa me deu um selinho - .. desculpa ter ficado brava com você tantas vezes.
- Tudo bem, dessa vez vou deixar passar - ela riu comigo e eu acariciei o rosto dela - Eu amo você, não tem porquê brigarmos por ciúmes.
Assenti com um sorriso bobo e a beijei. Pelo menos minha aula é só daqui a uma hora, então tenho tempo de dar carinho para a Larissa antes de começar. Sorri entre o beijo quando ela apertou a minha cintura.
- Os alunos dormem mais cedo hoje, podemos sair depois disso...o que me diz? - indaguei risonha com meus olhos presos aos dela.
- Eu acho uma ótima ideia.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram???