Pov S/n
Terminei de guardar a louça enquanto a Eliza colocava a mesa para o almoço. Normalmente aos domingos ficamos aqui no interior com toda a família reunida, sou casada com a Alex há dois anos e desde então venho participando desses momentos..na verdade até quando namorávamos a Eliza fazia questão de me chamar para cá. O Jeremias chegou com a Coca cola e colocou na mesa, mas logo saiu para voltar a assistir o jogo.
- S/n, pode pegar uma vasilha para eu pôr as batatas fritas? - a Eliza pediu desligando a Airfryer.
Fui até o armário e peguei uma branca. Ela despejou as batatas e eu coloquei na mesa. A Alex saiu com a Kara para resolver uns negócios na rua e até agora não chegaram, a Lena está em uma reunião no quarto e até agora não desceu.
- Quando meu netinho chegar vocês vão ter que me visitar mais vezes além dos domingos - a Eliza comentou me fazendo rir.
- Ele ainda vai demorar um pouquinho pra chegar - respondi fazendo ela rir comigo.
- Quem sabe vem antes, eu tive a Alex ainda estava de namoro com o Jeremias - ela retrucou colocando a salada na mesa - E você está com cara de mãe, sabia?
- Não mesmo, eu me previno bem - falei roubando uma batata frita - Inclusive comprei meus remédios hoje, você só vai ter neto daqui uns dez anos.
- Dez anos? - ela falou incrédula - S/n, você acha que eu sou novinha? Eu quero ver eles crescerem.
- Eles? Cê quer mais de um? - ela assentiu e eu me assustei sentindo um abraço por trás.. mas logo sentir o cheirinho da minha mulher - Chegou, meu amor.
Virei meu rosto um pouquinho de lado e a Alex me deu um selinho demorado. Depois descansou o rosto no vão do meu pescoço.
- Tavam falando de quê? - ela indagou.
- Sua mãe com papo de ter neto, amor - respondi fazendo a Alex rir - Ela disse que quer ter mais de um, acredita?
- Eu quero ter no mínimo cinco - a Eliza se pronunciou nos fazendo rir e riu também - Vocês podem deixar eles aqui, não ligo.
- Pede pra Kara adotar cinco crianças, ela namora uma milionária - falei rindo com a Alex e logo a Kah entrou com a Lena e o Jeremias - Aí, pede pra ela.
- Pedir o que? - a Lena perguntou se sentando.
- A mamãe quer neto - a Alex respondeu me puxando para sentar do lado dela - Disse que quer ter no mínimo cinco.
- Ah, mãe - a Kara falou incrédula e a Alex caiu na gargalhada escondendo o rosto no meu pescoço - De novo esses papos? Deixa elas viverem o casamento delas um pouquinho.
- Obrigada, cunhada - falei risonha dando um selinho na minha ruiva e olhei a Eliza que estava emburrada - Relaxa, você vai ter UM netinho um dia.
- Do jeito que vocês estão, esse neto vai chegar logo logo - a Lena falou séria e a Alex sorriu de canto colocando a mão em minha coxa por debaixo da mesa.