(Pov S/n)
Terminei de colocar os docinhos nas forminhas para o aniversário surpresa da Katherine, uma das minhas amigas. Coloquei os docinhos na geladeira, e senti mãos em minha cintura. Fechei a mesma, e me virei dando de cara com minha namorada que alguns minutos atrás estava em uma reunião de trabalho.
- Não quero falar com você, estou magoada - falei fazendo ela dar risada e beijar minha bochecha - Nem me deu atenção.
- Amor, eu estava trabalhando - cruzei os braços e a mesma me encostou na bancada - O quê eu tenho que fazer pra ter minha namorada de volta? Tô com saudades dela.
- Hummm.. ainda tô pensando - falei cerrando os olhos - Pizza.
- Ok, vamos pedir pizza hoje à noite - ela encheu meu rosto de selinhos - Não fica fazendo bico pra mim.
- Você me trocou por um notebook, cadê o amor que você disse que tinha por mim? - perguntei colocando minhas mãos no ombro dela - Era tudo uma farsa.
- Poxa, você descobriu...- ela fez uma cara surpresa me fazendo rir - Ali era só papo pra eu te sequestrar e você ser toda minha.
- Eu não sou toda sua - falei convencida.
- Claro que é, para de graça - ela falou séria me fazendo dar risada - Rum.
- Você é ciumenta, tenho que tomar cuidado - falei risonha dando um selinho nela.
- Tem mesmo, porque você é só minha - ela beijou minha bochecha e depois me deu um selinho demorado - Terminou os docinhos? - assenti - Então, vamos assistir um pouco.
- Bora assistir Procurando Dory? - falei indo pro sofá com ela - Por favor, meu bem.. tô com vontade
- Me dá um beijo que eu assisto - ela sentou no sofá dando risada e eu cerrei os olhos - Só assisto se me beijar, e tem que ser um beijo bom.
- Meu beijo é ruim, Madison? - perguntei incrédula fazendo ela rir mais e a mesma me puxou pro sofá - Sai, eu não quero mais.
- Seu beijo é perfeito, meu amor - ela me deu um selinho demorado - Maravilhoso, incrível, uma delícia igual a você.
- Hum.. acho bom - cerrei meus olhos, mas logo dei risada junto com ela e a mesma me beijou. Ela mordiscou meu lábio inferior, e continuou o beijo calmo e delicado. Paramos pela falta de ar e eu dei um selinho nela pegando o controle da TV na mão dela - Agora, filminho.
- Daqui a pouco é hora do almoço e esse filme ainda tá rodando - ela falou enquanto eu me aconchegava no peito dela depois de dar play no filme - Você parece a Dory.
- Vou te bater - ela deu risada junto comigo e depois voltamos a nossa atenção para o filme novamente.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram??