Alex Danvers/ You

3.5K 293 49
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Deixei minha lanterna cair por causa das minhas mãos trêmulas dentro dessa mansão abandonada. O DEO está de investigação, e algumas das pistas que temos até agora apontam para essa casa. Fui escalada junto com a Alex Danvers..que é favorita do John e ela me odeia pelo simples fato de que eu também sou a favorita dele para as missões apesar de ter chegado em poucos meses. Apesar dela me querer morta, eu sou apaixonada por ela desde que cheguei ao departamento...mas as vezes ela me irrita. Peguei minha lanterna do chão, e ela me olhou séria.

- Tá com a mão furada? - indagou e eu revirei os olhos - Vê se não faz barulho.

- Como se alguém fosse ouvir - respondi enquanto andávamos - Esse lugar tá abandonado.

Ela resmungou alguma coisa que não me dei ao trabalho de ouvir, e descemos a escada em espiral que dava acesso a um porão. Espirrei fazendo a Alex se assustar e logo dei risada atraindo um olhar incrédulo dela.

- Tá com medinho, agente Danvers? - perguntei risonha olhando alguns fracos empoeirados.

- Cala a boca e faz o seu trabalho em silêncio, S/n - ela respondeu em um tom firme e eu a olhei convencida - Seja profissional pelo menos uma vez na sua vida.

- Ninguém reclama do meu trabalho - dei de ombros - Só você mesmo.

- Então deveria rever o seu trabalho - ela falou mexendo em alguns papéis e eu fui até a mesma - Só não reclamam de você por causa dessa sua carinha de sonsa, mas comigo não cola.

- Confessa logo que você quer me beijar e não sabe pedir - falei risonha atraindo um olhar surpreso dela.

- Se eu quisesse um beijo seu, não precisaria de mais do que quatro minutos dentro de uma sala a sós com você - ela respondeu séria e eu cerrei os olhos.

- Três minutos..- falei voltando a atenção para os papéis e vi a feição confusa dela - Três minutos que estamos dentro desse porão.

- Eu disse "se eu quisesse te beijar" - voltei meu olhar pra ela.. não estávamos tão longe, eu estava bem do lado dela com nossos braços se tocando.

- E você não quer? - indaguei fazendo a mesma olhar para a minha boca e depois para meus olhos.

- Não - ela respondeu sem parar de olhar meus lábios..e mal se afastou de mim para responder isso - Jamais beijaria você.

- Porquê? - perguntei com nossos rostos se aproximando mais..eu sentei a respiração dela em meu rosto - Porque não gosta de mim?

- Porque você é irritante, insuportável, se acha mais que todo mundo - ela respondia olhando em meus olhos - Quer mais?

Não pude responder porque ouvimos barulhos de alguém descendo as escadas, a Alex desligou as luzes às pressas e eu desliguei minha lanterna um pouco desesperada com a situação. Olhei ao redor para ver onde iria me esconder e sentir meu corpo arrepiar quando a porta estava sendo destrancada. A Alex me puxou com uma certa força pelo braço porque eu estava imóvel, e entrou comigo dentro de um armário minúsculo que nos espremia. Literalmente nossos corpos estavam colocados novamente, e eu a olhei assustada.. eu quase me deixei exposta para um assassino, não soube reagir..eu iria ser pega se ela não tivesse me puxado.

- Shh..- a Alex sussurrou colocando o indicador na boca - Fica calma, S/n.

Neguei com a cabeça sentindo o meu choro querer vim junto com o pânico, e logo a luz fraca do porão foi acesa novamente..o nosso assassino em série estava totalmente vestido de couro, usando luvas e máscara. A Alex tomou meus lábios contendo o meu pânico com as mãos em meus braços..eu não hesitei em beijar ela, me acalmei aos quando continuei. Nos separamos, e eu soltei todo o ar que estava prendendo pelo medo. Ficamos ali em silêncio por uns vinte minutos..no fundo eu me senti bem mal por ela ter me beijado, porque não foi um beijo verdadeiro..ela só fez isso para não sermos pegas por causa do meu ataque de pânico.

Saímos do armário alguns minutos depois que o nosso suspeito foi embora, e eu a olhei séria.

- Porque você me beijou? - indaguei atraindo a atenção da mesma.

- S/n, eu salvei nos duas, deveria me agradecer e não reclamar - ela respondeu incrédula subindo as escadas - Você não vem?

- Eu odeio você, Alexandra - falei sentindo meus olhos marejados - Eu tô há um tempão dando trela pra você, e a única coisa que você faz é me tratar mal sempre, qual o seu problema afinal?

- Tá falando do que? - ela franziu o cenho - S/n, esse tempo todo você me vem me irritando.. não me dando trela.

- Você é uma burra mesmo - falei com uma risada sem humor e peguei a minha bolsa que estava encostada no canto.

Empurrei ela pro lado para subir as escadas, e a mesma me gritou me mandando esperar. Empurrei a porta, e sai daquele porão imundo que ela me levou com a mesma atrás de mim. Subi as escadas às pressas para dar o fora dessa casa, e à medida que andávamos os gritos da Alex me chamando ecoavam por essa casa enorme. Me assustei quando ouvi os sons de tiros, e quando cheguei ao topo da escada senti meu estômago arder.. e logo foi o meu peito. Olhei para frente, e vi o mesmo cara que estava há minutos atrás no porão em minha frente..ele me deu outro tiro no joelho e meu corpo se desequilíbrio na escada me fazendo cair na mesma batendo a minha cabeça com uma certa força no degrau a medida que eu rolava por eles. O grito da Alex ecoou outra vez, e eu vi o semblante do mascarado saltando a janela.

- Eu mandei você me esperar, não mandei?! - ela falava em um tom desesperador e me colocou no colo - Eu disse pra esperar, S/n.

Pela primeira vez eu vi a agente Danvers chorando de verdade, e não com os truques que ela usa para manipular alguém. Minha boca estava com um gosto metálico, e a Alex começou a ligar para o departamento com as mãos trêmulas..porque você chora por alguém que odeia, Alex Danvers? Isso era o que eu queria perguntar..mas eu mal conseguia respirar direito.

- Eu não odeio você se é isso que está pensando agora - ela falou com o rosto avermelhado pelo choro e acariciou o meu.. depois ela continuou pressionando o meu peito com o casaco que era o local onde estava saindo mais sangue - Eu odiava muito você..mas eu descobrir aos poucos que não era ódio, eu juro que não te beijei só porque você estava com o ataque de pânico..eu queria te beijar, só não queria dar o braço a torcer e você sair se gabando depois como muitas pessoas já fizeram comigo.

- E-e-eu..odeio..v-você - falei risonha com um pouco de dificuldade e ela riu comigo.

- Também te odeio muito - ela falou beijando a minha testa - O pessoal está chegando.. você vai ficar bem e eu vou pegar aquele desgraçado..e ele vai pagar por tudo.. principalmente por ter machucado você.

Assenti com ela me abraçando, e logo o meu sono chegou junto com os paramédicos do DEO. Eles me pegaram, e saímos do casarão. A Alex foi comigo até o departamento, ela não soltou a minha mão até chegarmos lá. Mas não me lembro bem o que aconteceu depois porque a escuridão tomou conta de mim.












☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??

🥺 Tô na vibe triste esses dias, vocês vão sofrer junto..

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora