Jenna Ortega/ You

5K 467 113
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Entrei na cabana que estou dividindo com a Jenna no acampamento da faculdade secando o meu rosto molhado pelo meu choro depois de ter visto a Sther com outra menina na maior pegação. Terminamos não faz nem um mês e ela já está com outra pessoa. Abracei meu travesseiro e suspirei engolindo o choro. Daqui a pouco a Jenna chega e não quero que ela me veja assim, ela é minha melhor amiga e odeia a Sther desde a época em que namorávamos.

A porta foi aberta e eu me virei para ver quem era. Era ela e estava com uma sacola nas mãos.

- Trouxe comida pra gente, o diretor deu para todas as cabanas - ela falou colocando na mesinha - Porque está chorando?

- Eu caí - respondi de imediato.

- Está chorando de novo por aquela idiota, né? - ela indagou com uma risada sem humor - Às vezes eu não sei se você é lerda ou só se finge, S/n.

Franzi o cenho sentando na cama e ela se aproximou cruzando os braços.

- A Sther só queria levar você pra cama, é isso que ela faz com todas as garotas que se envolve, ela não gostava de você, ok? Ela te fazia a porra do mínimo e você oferecia tudo igual uma idiota pra ela.

- ... porque está me tratando assim? - minha voz saiu falha.

- Pra ver se você começa a enxergar as coisas e para de se humilhar por uma garota imbecil e inútil igual a Sther...ela não vai assumir você outra vez, tá? Ela tá pouco se fodendo pra como você está se sentindo enquanto você fica aqui derramando lágrimas por ela.

Meus olhos já estavam marejados e a Jenna suspirou mantendo nosso contato visual. Ela pegou o celular em cima da mesa e saiu. Deitei na cama encolhida outra vez e o meu choro saiu enquanto eu abraçava meu travesseiro.

Pov Jenna

Sentei em um tronco de árvore qualquer e respirei fundo para não surtar outra vez. Como ela pode não perceber que eu gosto dela desde o primeiro ano do ensino médio? Olhei para o céu estrelado e mordi meu lábio arrependida de ter sido tão grossa, mas fiquei com tanta raiva.. tanta raiva dela chorar por alguém que nunca gostou dela de verdade.

- Se perdeu, princesa? - ouvir a voz da Sther atrás de mim e revirei os olhos.

- Me chama assim outra vez que eu quebro sua cara - respondi me levantando e ficando de frente pra ela.

- Toda essa raiva é por causa da S/n? - ela indagou dando risada e cruzou os braços - Não quero nada com ela, sabe disso.

-...e mesmo que quisesse não iria ter mais, ela odeia você.

- Será mesmo, Jenna? - perguntou se aproximando de mim - Porque eu tenho certeza que se eu chamar ela, na mesma hora ela está nua na cama pra mim, já você.. não tem essa sorte.

- Cala a boca, Sther - meu punho fechou - Ela não vai voltar pra você nem em sonho.

- Pouco me importa, sabe porque eu peguei a S/n? - ela falou com um sorriso no rosto e eu arregalei os olhos quando vi a S/n atrás dela - ..Eu só peguei aquela garota pra me aproximar de você e tentar algo, mas aquela praga não me deixava sozinha com você nenhum minuto.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora