Lena Luthor/ You

6K 448 103
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Terminei de tomar banho, e vesti uma legging com um moletom cinza. Fiz um coque bagunçado, e terminei de colocar algumas coisas em minha bolsa. Sentei na cama quando a tontura voltou, e respirei fundo tentando controlar. Estou no apartamento da Lena, nós duas moramos juntas..somos casadas há quase dez, mas acho que isso não faz muito diferença pra ela, já que a mesma passa mais o dia fora de casa do que aqui comigo. Levantei olhando o horário, são quase dez da noite.. tenho que ir pra casa da minha mãe antes dela chegar da L-corp ou dos encontros com o DEO.

Peguei minha bolsa, meu celular e a chave do carro. Saí do quarto colocando meu óculos, e assim que pisei na sala a mesma entrou com uma sacolinha de restaurante japonês. Ela sorriu pra mim, e me mostrou os sushis de dentro, mas o sorriso sumiu quando ela viu a mochila.

- Pra onde você vai? - ela perguntou colocando a sacola no sofá.

- Embora, Luthor - respondi ríspida sentindo meu choro engasgado.

- Porquê? Você ia embora sem me falar nada? Ia simplesmente sair, e quando eu chegasse? - ela perguntou incrédula e eu ri sem humor - S/n, isso tudo porque eu estou trabalhando pra salvar essa merda de cidade?

- E o seu casamento? - perguntei incrédula - Você não se importa de salvar também?.. não é surpresa pra mim.

- Não fale besteiras, sabe que eu me importo com você mais que tudo nesse mundo - ela falou se aproximando e eu recuei - .. você não pode ir embora e me deixar aqui.

- Se você se importasse mesmo, Lena..saberia que não posso comer sushi - falei sentindo meus olhos marejados - Nem isso você presta atenção, está sempre pra cima e pra baixo com esses SuperAmigos ou então na L-corp fazendo suas merdas de projetos.

- Você sabe que eu não chego tarde porque eu quero, S/n - ela também estava lacrimejando - Meu amor, não faz isso com a gente..eu juro pra você que tento não voltar tarde, eu vou te dar atenção..e-eu vou melhorar S/n, só estou sobrecarregada tentando resolver um monte de coisa.

- Então vou te deixar mais leve, já que eu sou mais uma das suas obrigações - respondi secando meu rosto - Não vou ficar aqui esperando por uma pessoa que sempre me coloca como segunda opção..sempre tem que ser a Supergirl ou o seu trabalho ou o DEO..

- S/n..

- O seu trabalho eu até entendo..agora a Supergirl, Lena? - indaguei com uma risada sem humor - Eu sou a sua esposa, você jurou votos pra mim..mas nem isso você conseguiu cumprir.

- Você está sendo injusta comigo, S/n - ela retrucou com o rosto vermelho pelo choro - Eu sempre fiz de tudo por você, sempre fiz tudo pra te deixar feliz, sempre comprei tudo que você queria e você diz que eu não te amei?

- Eu quero que você morra e se enterre com o seu dinheiro - falei com a voz embargada - Você comprava as coisas pra mim como desculpa porque sempre estava ausente..e eu não vou mais conviver com isso.

- Meu amor..- ela segurou meu rosto e beijei meus lábios - Por favor, eu juro que eu amo você, S/n..eu te amo demais, meu bem.. me desculpas, eu vou melhorar..

- ..Eu até te amo, Luthor - retruquei olhando nos olhos dela e tirei a minha aliança entregando a mesma - ..Mas eu me amo mais..

Me desvinculei dela, e fui para a porta sentindo meu choro sair de mim. Abrir a mesma, e fui para o elevador o mais rápido possível. Saí do condomínio sentindo um pouco de falta de ar, e me encostei no carro para recuperar aos poucos. No início do mês fui diagnosticada com um problema cardíaco que precisa urgentemente de cirurgia..mas pra isso acontecer tenho que ter um doador de coração para mim. Não posso passar estresse, muito menos descuidar da minha saúde porque eu não vou fazer essa cirurgia.. primeiro porque é muito cara, e segundo porque meu lugar na fila de doações é impossível de se chegar um coração a tempo e que ainda seja compatível.

Entrei em meu carro, e dei partida para a casa da minha mãe sentindo minhas lágrimas descerem.. não quero ver a cara da Lena nunca mais em minha vida, e logo o meu desejo vai se realizar..










☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

👻 Minha era triste voltou..

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora