Sophie Of Gavaldon/ You

2.4K 203 5
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Saí da Escola do Bem com cautela depois que todas as meninas que dormem comigo finalmente dormiram. Fui correndo para o jardim para não correr o risco de me pegarem e de longe avistei a minha namorada. Ela passou um tempo em Galvadon com a Ágatha. Ri boba quando ela esticou os braços e corri até a mesma. Abracei ela afundando meu rosto no cabelo loiro e meus braços envolvendo o pescoço dela. A Sophie me abraçava na mesma intensidade e eu não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto.

- Que saudades..- sussurrei ainda abraçada - .. que saudades de você, meu amor.

- .. eu senti sua falta todos os dias - ela retrucou beijando meu ombro enquanto abraçava minha cintura - Como você está, meu amor?

- Bem, tirando algumas confusões que me meti - dei risada me desvinculando dela - E como foi em Gavaldon? Podia me levar.

- Você vai odiar, pode ter certeza - ela riu sentando comigo em um dos bancos - Foi legal, tirando as confusões que meti com a Ágatha.

- Vocês duas se metem em cada uma - ela riu comigo - Almoça comigo amanhã?

- Fechado

Ri boba e dei um selinho demorado nela. A Sophie pegou em meu rosto e eu conduzi o nosso beijo. Ignorei o frio só por estar matando a saudade da minha namorada, caso contrário, já teria entrado há muito tempo. Nos afastamos pela falta de ar e eu enchi o rosto dela de beijos fazendo a mesma rir.



☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora