(Pov S/n)
Terminei de almoçar, e limpei a minha boca enquanto tentava entender o caos que estava os alunos Nunca. A Dovey jamais deveria ter aceitado essa mistura de escolas, antes já era uma bagunça..e agora piorou. Sou professora de etiqueta dos Sempre, mas nas horas vagas expresso o meu lado artístico.. amo pintar quadros, apesar de quase nunca ter tempo para isso. Levantei suspirando, e saí do refeitório um pouco assustada quando iniciou a guerra de comida. Cumprimentei algumas professoras enquanto ia para a biblioteca pensando em como irei me vestir para o baile semana que vem..vai ter presenças importantíssimas, quem sabe assim eu arranje alguém pra casar e viver meu final feliz.
Me assustei quando esbarrei com a Dovey saindo da biblioteca ao lado da Leonora..essa ruiva não me desce desde o dia que cheguei aqui.
- S/n, desculpe - a Dovey falou risonha e eu sorri simpática pra ela - Foi bom você ter aparecido agora.
- Posso saber o motivo? - indaguei confusa e a Dovey me puxou para dentro da biblioteca.
Sentamos em uma mesa redonda, a Dovey ao meu lado..e a Lady Lesso em minha frente me olhando com a sobrancelha arqueada.
- Estava conversando com a Lesso, e também com a nova diretora..sobre você também ser professora dos Nunca - a Dovey comentou me fazendo arregalar os olhos - Seriam duas aulas por semana, não é porque eles são vilões..que precisam agir com tamanha..
- Olha como você vai falar...- a Lesso se pronunciou cruzando as pernas - A decisão é da diretora, você vai dar aulas para eles querendo ou não, aliás.. você é professora, seu dever.
- Sou professora dos Sempres - retruquei fazendo ela rir - As aulas que seus alunos têm são horríveis, fora que a estética do seu lado não é muito o meu forte.
- Meninas, se acalmem - a Dovey pegou em minha mão tentando me acalmar e eu suspirei - É apenas um período de teste, S/n..se eles não se comportarem ou não se adaptarem, paramos.
Fiquei um longo tempo conversando com elas sobre isso e tolerando as provocações da Lesso. Quando a conversa acabou, a Dovey teve que sair às pressas porque algumas meninas estavam brigando no jardim, restando apenas a Lesso comigo. Me levantei junto com ela, e a mesma veio até mim com um sorrisinho cínico no rosto batendo no chão aquela maldita bengala que eu tenho vontade de bater na cabeça dela. Suspirei quando ela parou atrás de mim, e eu podia sentir a respiração da mesma em meus ombros expostos pelo vestido.
- Vamos ver se você é tão boa quanto dizem - ela falou em um tom debochado - Espero que eles não te devorem na primeira aula.
- Não seja ridícula, ruiva - falei incrédula me virando pra ela - Não sou boa.. sou melhor que você.
- Disso eu tenho minhas dúvidas - ela retrucou dando de ombros.
[...]
Uma semana se passou, e eu dei as aulas para os vilões que são um pouco..agitados demais. Eles não param quietos, e eu tive que aturar um fedor horrível porque eles tinham voltado das aulas de poções. Pelo menos aos poucos vou dando um futuro pra eles serem vilões mais civilizados do que o esteriótipos dos contos nos diz.
- Adorei a aula de hoje, Prof - a Sophie falou risonha caminhando comigo até a saída que dividia as escolas - Ansiosa pro baile?
- Um pouco - respondi do mesmo modo - Quero me casar logo.. não tá fácil pra ninguém.
- Talvez você só não saiba procurar..- a Sophie falou com um sorriso travesso e eu cerrei os olhos - Às vezes..a pessoa está debaixo do nosso narizinho.
Ela mal me deixou responder, apenas saiu me deixando totalmente confusa. Balancei a cabeça para sair do transe, e fui me arrumar para o baile.
Entrei no salão de festas, e estava absolutamente cheio..ambas as escolas misturadas, escolhi um vestido preto que valorizava meu corpo com muito detalhes em dourado que combinava com os meus acessórios. Um sorriso abriu em meu rosto quando vi a Agatha, ela veio até mim como se tivesse perdida... provavelmente esperando a Sophie chegar.
- Você está maravilhosa, sabia? - falei risonha girando ela - E o Tedros?
- Ele me elogiou, fiquei sem graça e acabei fugindo - dei risada com ela e fomos para o meio do salão juntas - Obrigada por ficar comigo enquanto a Sophie não chega.
- Assim você me faz companhia também.
Ficamos conversando uma com a outra, e até a Sophie ficou comigo..dancei com alguns herdeiros que me interessavam e que eu sabia que era um homem de caráter. Mas sentia um olhar queimando em mim, só não conseguia identificar quem era. A dança acabou, e eu fui pegar um pouco de limonada. Meu sorriso sumiu quando vi a Lesso ao lado da mesa de buffet.
- Tá incomoda fecha os olhos, meu bem - ela falou dando de ombros e eu revirei os olhos.
- Nem fechar os olhos funciona, teria que ficar cega mesmo..meu bem - respondi pegando o copo de limonada.
- Você quer que eu te cegue? Prefere com as unhas ou com a minha bengala? - ela perguntou com um tom de malícia e eu cerrei os olhos - Nojenta.
- Selvagem.
Fiquei perto da mesa porque estava com fome, e infelizmente a ruiva vinha de brinde. Peguei um docinho de chocolate, e comi enquanto olhava o pessoal dançando. Franzi o cenho lembrando do que a Sophie tinha me dito, e olhei para a Lesso de cima a baixo..ela estava com um terninho preto, igual o que ela usa diariamente só mudando a cor. A mesma me olhou desconfiada, e eu terminei de comer meu doce.
- Perdeu a bunda na minha cara, foi? - ela perguntou arqueando a sobrancelha e eu cheguei perto da mesma fazendo ela recuar os passos - Que foi, S/n?
- Você gosta de mim..- falei risonha olhando pra ela e a mesma disfarçou a cara de espanto - Deveria ter percebido desde o início.
- Pelo visto o doce não está fazendo bem pro seu cérebro - ela retrucou me fazendo rir - Melhor parar de comer.
- E se eu também estiver gostando de você através do ódio? - indaguei pegando no terninho dela ignorando todo o salão atrás de mim - ..Seria tão covarde de negar, Leonora de Gavaldon?!
- Se me chamar assim outra vez eu vou acabar com você - ela falou autoritária agarrando meus pulsos.
- E se for isso que eu quero? - provoquei risonha fazendo ela trincar o maxilar -..era você quem estava me olhando dançando não era? Eu sentia.. agora faz sentido porque você sempre implica comigo.
Ela não respondeu, e eu ri da maneira que ela apertava meus pulsos expressando toda a raiva que estava. Me soltei da mesma, e a puxei pelo terninho para o corredor que dava acesso aos dormitórios. Não demorou muito pra ela me prender contra parede, e me beijar. Nosso beijo era urgente que tornava o ambiente bem quente, minhas mãos subiram pelas costas dela e a mesma descia para a minha bunda, eu arfei durante o beijo quando ela apertou. E a puxei novamente, mas agora para o meu dormitório... não quero nenhum aluno nos flagrando no corredor.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram???
🌈 Mona, tô intacta... JAKAKAKAA voltei, mas não sei com que frequência..o primeiro livro tem mais de 250K de visualizações, tô tão feliz <3 obrigada outra vez!!
🍧Façam seus pedidos: