Sarah Lance/ You

1.4K 230 8
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Acabei de passar o meu hidratante facial na minha penteadeira enquanto a minha esposa estava deitada na cama mexendo no IPad. Olhei a Sarah pelo espelho da penteadeira e ela percebeu, me olhou de volta e me deu um sorrisinho de canto. No mesmo instante nossa porta foi aberta pela nossa filha de quinze anos, Alissa. Ela tem um canal no YouTube e também um perfil bombado nas redes sociais e sempre que ela aparece assim do nada é aprontando alguma coisa. Franzi o cenho vendo ela com o celular na mão e a Sarah continuou concentrada no iPad.

- Oh, mãe - a Alissa jogou a almofada na Sarah e eu ri do susto da Lance - Você prefere me dar três mil dólares ou o iPhone 15?

- Nenhum dos dois - a Sarah respondeu jogando a almofada de volta - Vai dormir criança, isso não é hora de estar acordada não.

- Porquê? - a Alissa se jogou na cama - Quer que eu durma pra vocês namorarem, né?

- O que você quer, hein? - a Sarah perguntou desligando o iPad - Amor, você não disse que ela tinha ido dormir?

- Eu vou forçar ela a dormir, Sarah? - dei risada passando o óleo em meu cabelo - Alissa, amanhã você tem aula.. sabe que se chegar atrasada de novo não vai ter mesada esse mês.

- Mãe, você prefere que eu chegue atrasada todos os dias ou que eu não vá para a escola? - a Alissa indagou a Sarah a olhou séria - Eu tô aplicando a educação positiva com vocês, mas vocês não colaboram.

- Ah, você quer educação positiva? -  Sarah indagou com um sorriso debochado e a Alissa riu - Filha, você quer ir dormir sozinha ou quer que eu te dê sonífero?

- Se me dá sonífero vou chegar atrasada na escola e a mamãe vai ficar brava com você - a Alissa retrucou e eu me deitei - Oh, mãe..e o meu celular? Ele quebrou.

- Alissa, se quando eu voltar pra me deitar você ainsa estiver aqui você vai vê só uma coisa - a Sarah respondeu levantando e indo na direção do banheiro.

Beijei a testa da minha pequena e ela riu me abraçando deitada no meio da cama. Adotamos a Alissa quando ela tinha dois anos, a Sarah se apegou desde a primeira vez que a viu.. também, é difícil não se apegar a minha pequena. Fiz carinho no cabelo dela e a Sarah saiu do banheiro, ela olhou incrédula vendo a Alissa na nossa cama e a mesma riu abraçada comigo.

- Mãe, você quer que eu durma aqui ou quer me dá um celular novo? - ela indagou me fazendo rir alto e a Sarah estava de braços cruzados - Vocês tem mais idade de ficar namorando não, sabia? Vou ficar aqui de guarda.

- Eu vou contar até três.. você vai pro seu quarto ou eu corto sua mesada e te deixo sem celular - a Sarah falou e começou a contar. Quando chegou no três a Alissa levantou rápido me deu um beijo de boa noite, depois deu um na Sarah e saiu correndo do quarto - .. educação positiva funcionou com a Alissa, vou usar mais vezes.

Dei risada balançando a cabeça em negação e a Sarah se jogou na cama. Me deitei perto dela com a cabeça em seu peito e a mesma abraçou minha cintura quando nos cobriu.

- Ela está crescendo rápido, né amor? - falei risonha olhando para a loira que assentiu - Não esquece que amanhã ela tem que ir no cardiologista para ver como está o marcapasso dela.

- Posso te buscar no escritório depois que pegar ela no colégio, sabe que a Alissa fica mais confiante indo com nós duas - a Sarah comentou e eu concordei - O aniversário dela está chegando também, quero fazer algo diferente ao invés de festa..uma viagem nós três cairia bem.

- Uma coisa de cada vez, meu amor - dei risada me apoiando na cama com o cotovelo e beijei a Sarah que correspondeu ficando por cima de mim - ..o sonho dela é conhecer Londres, podíamos realizar.

- O que eu não faço por vocês duas, hein? - ela riu me enchendo de beijinhos e eu acabei rindo também abraçando ela de volta..






☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora