(Pov Robin)
Suspirei depois de lavar o meu rosto, tive um panic gigante com a S/n aqui no cinema..o pior é que está todos os nossos amigos aqui também e eu tenho que ficar evitando ela o tempo todo pra não ficar na cara que eu sinto um penhasco pela prima da Nancy Wheeler desde que éramos pequenas. Sequei o meu rosto, e me olhei no espelho novamente regulando a minha respiração. Fiquei alguns minutos aqui no banheiro pensativa, e quando saí o pessoal estava me esperando do lado de fora.
- Tava descarregando? - o Steve falou dando risada enquanto tomava um milkshake.
- Cala a boca - revirei os olhos e a S/n deu risada junto com o pessoal - Acabou o filme?
- Sim, era pra você ter esperado o final acabar - a S/n respondeu risonha e eu não consegui esconder o sorriso do meu rosto - Agora, é melhor levar as crianças pra casa, já está tarde.
- Crianças? - a Max falou incrédula me fazendo rir com o Steve.
- Vamos crianças - a Nancy foi na frente dando risada com o Jonathan.
A divisão do carro demorou minutos longos, acabou que a S/n ficou de levar a Onze, a Max, o Steve e eu pra casa. Fomos para o carro dela, e a mesma entrou no banco de motorista enquanto o Steve se jogou no banco de trás junto com a Onze.
- Max, você vem atrás - ele falou fazendo a ruiva revirar os olhos - Adianta, projeto de Chucky.
- Vai se fuder, Harrington - ela deu o dedo do meio e se jogou no banco de trás.
Suspirei olhando o Steve com um pouco de ódio, e ele piscou o olho. Entrei no banco de passageiro ao lado da S/n, e ela sorriu pra mim que sorri de volta. Primeiro ela deixou a Onze na casa dela porque o Hopper já estava nervoso atrás da filha, a Max iria dormir lá também e foi emburrada o caminho todo enquanto o Steve pirraçava ela. Depois fomos deitar ele porque o mesmo insistiu em ser deixado primeiro que eu, sinceramente... não sei porquê ainda sou amiga desse cara.
- Boa viagem, meninas - ele falou assim que desceu do carro - Se divertiam.
- Esse idiota - falei incrédula enquanto a S/n dava risada - Vou me afastar.
- Tadinho - ela ria enquanto dirigia até minha casa - Vocês são amigos há muito tempo?
- Não, ainda dá tempo de fugir antes dele se apegar - falei rindo com ela.
- Acho que ele já se apegou - ela me olhou com um sorriso largo - Vocês são besties.
Ri negando com a cabeça, e o restante do caminho foi em um silêncio confortável para nós duas. De vez em quando eu olhava ela dirigindo concentrada com a música baixa, mas desviava o olhar rápido para ela não se sentir desconfortável e nem achar que sou uma psicopata. Na verdade eu faço isso desde a época em que estudávamos juntas, mas na época eu achava isso normal já que éramos amigas. Depois que formamos ela se mudou para outra cidade e agora nas férias está de volta ficando um tempo na casa da família dela. A mesma estacionou em frente a minha casa, e eu tirei o cinto de segurança.