Morticia Addams/ You

6.5K 567 157
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Acordei sentindo beijos espalhados em minhas costas, e ri abraçando meu travesseiro quando a Morticia subiu para os meus ombros.

- Bom dia, baby girl - ela sussurrou bem perto da minha orelha com a voz rouca - Está na hora de acordar.

- Só mais cinco minutos, Mommy - pedi resmungando voltando a dormir.

- Temos que ir passar o fim de semana com a Wandinha no colégio, esqueceu? - ela falou e eu me sentei na cama cobrindo minha nudez com o lençol - Não acredito que você esqueceu.

- Eu não esqueci, mas acabei de lembrar que esse fim de semana é o aniversário de casamento dos meus pais.

- Meus sogros que não são meus sogros - ela falou risonha e eu ri - Depois eu deixo você na casa deles para parabenizar e te busco.

Assenti, e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Beijar logo que acorda não é um dos meus hobbies favoritos, aproveitei para me arrumar logo porque vamos daqui a pouco para o colégio.

[...]

Chegamos ao mesmo, e fomos para o pátio junto com os outros familiares. O Pugsley estava abraçado comigo enquanto a diretora Weens falava, e logo a Wandinha se aproximou de nós. Depois que comecei a me relacionar com a Morticia, minha paleta de cores mudou para o preto e o branco... minha mãe ficou louca com isso.

- Como você está, pequena? - perguntei risonha.

- Sobrevivendo a milhares tentativas de sequestro, morte e perseguição - a Wandinha respondeu fazendo a Morticia rir e me deixando preocupada - Não se preocupe, sei me virar.

Assenti ainda preocupada, e fomos para a nossa mesa depois de pegarmos nossas comidas. Me sentei ao lado da Morticia, e a mesma me deu um selinho demorado antes de devorar a carne que ela tinha pegado. Almoçamos todos juntos, e o Pugsley estava falando as novidades para a irmã que apesar da cara fechada.. tenho certeza que está dando importância para o que ele fala. Depois que ambos terminaram o almoço, ela foi com ele pegar o sorvete que tinham acabado de colocar.

- Meu bem..- chamei ela quando as crianças tinham saído - Acha mesmo que aqui é o melhor lugar pra Wandinha?

- Tenho, meu amor - ela respondeu risonha pegando minha mão - Eu estudei aqui..a Wandinha também vai se adaptar, não se preocupe.

- Eu tento - falei dando risada - Mas é difícil com a resposta que ela me deu.

A Morticia acariciou o meu queixo, e me puxou para um beijo calmo. O que me deixa tranquila um pouco é que o Pugsley estuda em um colégio mais seguro que esse..mas ainda assim, fico com um pé atrás de deixar a Wandinha aqui mesmo ela não sendo minha filha. Me desvinculei da Morticia deixando um selinho nela, e me levantei para ir até o banheiro. Fui até o mesmo que tinha algumas pessoas, fiz minhas necessidades, me higienizei e voltei para a nossa mesa. Mas antes que pudesse chegar de fato até lá, fui abordada pela Marilyn..ela é professora da Wandinha.

- Achei que nunca mais fosse ver você - ela falou risonha ajeitando os óculos - Demorou pra voltar ao colégio.

- Sim, eu vim mais pela Wandinha mesmo - falei do mesmo modo - E como você está?

- Bem, e você? - ela indagou.

- Bem também, posso te fazer uma pergunta?

- Até duas - dei risada com a resposta dela - Quer conversar na biblioteca aqui tá muito barulho.

- Não, ela não quer - me assustei quando ouvi a voz da minha mulher atrás de mim e a mesma abraçou minha cintura colocando a cabeça no vão do meu pescoço - ..Aqui está ótimo para vocês conversarem.

- Olá, Sra. Addams - a Marilyn falou risonha - Como vai a senhora?

- Ótima - a Morticia respondeu em um tom de deboche e eu a olhei de lado - Se não se importa, Sra. Thornhill..eu tenho assunto de família para tratar com minha esposa.. não é, meu bem?

- Não começa, Mor..- sussurrei, mas ela me fez parar de falar quando apertou mais a minha cintura contra o próprio corpo.

- Vamos, amor? - ela falou com a maior cara de pau e a Marilyn sorriu forçada.

- Até logo, S/n - a mesma falou risonha e eu sorri de volta - Você tem o meu número, então pode me mandar a sua dúvida..assim não surge interrupções.

A Thornhill saiu em direção a algumas alunas, e eu senti a Morticia mordiscando a minha orelha.

- Se eu pegar você outra vez de conversinha com essa mulher..as coisas não vão ficar nada boas, S/n - ela falou com a voz firme me fazendo arrepiar - Você é a minha..de mais ninguém.

Respirei fundo para a minha alma voltar pro corpo, e me virei para ela.

- Estávamos apenas conversando, meu amor - falei dando um selinho nela - Não seja ciumenta desse jeito.

- É difícil quando tem uma ruiva querendo fazer você ser o café da manhã dela - a Morticia falou irritada e eu dei risada abraçando ela pelo pescoço - Azeda.

- Eu sou apenas sua, meu bem - falei dando alguns selinhos nela - Todinha sua.

- Eu acho bom.

Dei risada, e voltamos para a nossa mesa. Depois que o almoço acabou, fomos passear com os menores de idade.










☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora