1° capitulo

3K 117 3
                                    

Apesar de ter apenas vinte e sete anos já enfrentei um câncer nos ovários onde teve de ser retirado os dois ovários, na época eu namorava com o Bruno que estava me comigo e minha mãe nesse luta que durou meus vinte e três anos inteiro mas quando b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de ter apenas vinte e sete anos já enfrentei um câncer nos ovários onde teve de ser retirado os dois ovários, na época eu namorava com o Bruno que estava me comigo e minha mãe nesse luta que durou meus vinte e três anos inteiro mas quando beirei meus vinte e quatro, nosso relacionamento esfriou e terminamos e agora ele é casado e com filhos e eu estou na luta há um ano na procura de um emprego, a empresa onde eu trabalhava me segurou até onde pode mas como eu não trabalhava assim que eles puderam me demitiram mas Deus está na frente.

Eu tinha posto currículo em vários lugares e estava perdendo a fé, eu fazia costuras e reparos de roupas do pessoal da favela e conseguia ganhar um dinheiro mas minha mãe sempre jogava na minha cara que me sustentava mesmo sabendo da situação que que eu estava, nossa relação ultimamente não estava das melhor mas acho que tem sido por conta do último acontecimento em nossa família.

  Eu estava dormindo até que meu telefone toca.

—  X: Boa tarde, Dandara?

Passei a mão no rosto pra despertar.

— Dandara: Sim, quem deseja?

Falei tentando disfarça a voz de quem acabou de acordar.

— X: É a cafeteria café quente localizada na Gávea, contratamos você se quiser o emprego estava aqui em no máximo uma hoje! - desligou.

  Assim com essas palavras "educadas" que eu fui contratada, bem carinhosos eu diria. Me levantei me arrumei desesperadamente e desci de moto taxi chegando lá eu descobri que nem de carteira assinada eu iria trabalhar e sim por contrato uma coisa que por hora é bom pois tenho fé que chegará algo melhor.

Hoje no café estava mega agitado e minha cabeça estava a milhão pois eu me desacostumei a trabalhar com tanto barulho tanta pressão e por um segundo por puro deslize eu deixei o café vai em cima do cliente que mexia no computador só sei que queimou tudo e eu arregalei os olhos espantada.

—x: Aí! Reclamou meio que de dor.

—Dandara: Me desculpa, deixa eu tentar te secar! - sequei a blusa e o pescoço dele onde caiu o café.

— x: Não precisa!

Segurou minha mão rindo nervoso olhei pro rosto dele de relance e voltei a prestar atenção na blusa dele.

— Dandara: Tenho uma mistureba ótima que vai tirar a mancha que vai tirar desse terno apesar de eu achar que vai ficar manchado pois o tecido parece ser!

Tentei ver qual era o tecido mas minha supervisora me chamou.

— Verônica: Dandara! - me chamou rude - Na minha sala agora! - Franzi o cenho frustrada e entrei na sala dela que me encarou bufando - Você está doida de derramar o café em cima dela? Ele é um dos nossos clientes mais antigos e influente!

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora