Capítulo 31

494 34 7
                                    

    Prefiro acreditar que tudo que estou vivendo é um pesadelo mas tá dificil, isso tudo aconteceu na noite anterior e eu passei a noite chorando e agora eu tô cansada e com dor de cabeça dificil viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Prefiro acreditar que tudo que estou vivendo é um pesadelo mas tá dificil, isso tudo aconteceu na noite anterior e eu passei a noite chorando e agora eu tô cansada e com dor de cabeça dificil viu. Porém oque mais me chateava era que toda vez que eu pegava a Heloá no colo ele vinha pra cima da gente como agora.

- Hércules: Papai! - deu um beijo nela e ele veio se aproximando encostando em mim, ter que conviver com ele pra mim tá sendo um castigo.

- Heloá: Não papai! - afastou o rosto dele. - Mamãe tá triste! - me abraçou e eu me afastei dele que ficou me encarando.

- Hércules: Tá sentindo alguma coisa? Quer alguma coisa?

- Dandara: Tô sentindo nojo da tua cara! - me sentei - Me deixar por causa de fantasma do passado? - ele ficou me encarando e negou com a cabeça.

- Hércules: Vou sair pra te deixar mais avontade! - foi saindo de casa e eu fiquei lá chorando até minha mãe ligar.

- Carola: Oi filha, dormir pensando em voce e acordei pensando em você, aconteceu alguma coisa?

- Dandara: Eu e o Hércules terminamos. - chorei - Na verdade ele terminou comigo! - solucei - Ele já tá com outra! - Heloá secou minhas lágrimas.

- Carola: Fica calma, eu já estou chegando em 20 minutos eu tô aí!

        Minha mãe continuou na ligação logo a Rose veio com água me acalmando, a babá pegou a Helo, foi uma agitação tão grande que quando eu vi a Sheila estava aqui com os meninos e a Vizinha.

- Priscila: Amiga! - segurou firme na minha mão - Não é o fim do mundo, pode parecer mas não é nos estamos aqui com você! - se sentou do meu lado.

- Rafaella: Vamos pegar suas coisas e vamos para o seu apartamento.

- Dandara: Que? - neguei - Não tem nada lá! 

- Carola: Uma grande loucura sair de casa assim com bebe em casa.

- Sheila: Também acho dona Carola mas ás vezes acho que precisamos de umas loucuras na vida.

- Priscila: Se você quiser ir podemos ir arrumando as coisas pra você.

- Dandara: Não tem nada naquele apartamento. - solucei.

- Priscila: Damos um jeito.

- Dandara: Eu quero ir embora eu não tô aguento olhar na cara dele! 

- Rafaella: Então se é assim já podemos arrumar suas coisas.

   Fomos para o meu quarto e acabou que eu até "esqueci" de tudo, fui mostrando onde ficavam as coisas e elas foram empacotando, fui no quarto do Hércules peguei umas coisas minhas que estavam lá e umas bolsas que eu costumava usar.

- Priscila: Vai precisar fazer umas 10 viagens! - disse empurrando as malas.

- Rafaella: Que vestidinho transparente hein!

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora