Semanas depois.
Os parentes do Hércules foram embora e era tanta gente que agora eu tô sentindo a casa vazia, eles eram bem simpáticos e adoravam conversar e dar presentes, ganhei bastante joias inclusive de quem não veio para o casamento. Enfim, as aulas da faculdade já começou e com isso alguns trabalhos, os grupos foram montado e eu fui com o meu grupo fazer trabalho na cada de um colega de classe, deixei a Helô com a babá e fui a todo momento olhando pra ver se a Tainá ia mandar uma mensagem.
- John: Amiga se quiser ir pode ir eu e a Maria podemos terminar essa parte.
- Maria: É, falta apenas este pedaço mesmo.
- Dandara: Não precisa, acho que juntos podemos terminar mais rápido! - eles concordaram.
Acabou que eu finalizei o gráfico e as falas que iriamos usar na apresentação.
- Maria: Realmente com você foi mais rápido.
- Dandara: Eu disse! - peguei minha coisas - Obrigada gente! - eles me levaram a porta eu chamei o uber e fui embora pra casa e logo recebo a ligação do Hércules.
Hércules: Onde você estava que eu mando mensagem e você não responde? - disse de forma rude.
Dandara: Boa tarde pra você também né? - coloquei a bolsa no sofá e tirei o tênis respirando aliviada.
Hércules: Onde você estava?
Dandara: Estava fazendo trabalho na casa de um amigo da faculdade.
Hércules: Você deveria ter falado pra sair com os seguranças, você chegou de uber! - disse alterado.
Dandara: Eu quero sair sozinhas a vezes sabia? Eu me sinto presa dentro desta casa desse tamanho.
Hércules: Você não está bem com a vida que leva! - disse calmo mas ao mesmo tempo parecia que ele disse isso pra me lembrar da vida que eu levava antes, era inferior com a vida que eu levo agora.
Dandara: Pelo menos eu me sentia livre. - ficamos em silêncio - Não vem querer me diminuir querendo colocar todo o dinheiro que você tem pra tentar me convencer a fazer oque você quer!
Hércules: Não quis dizer isso, me desculpa se deu a entender mas não foi isso! - disse calminho - Você tá no seu direito de sair! - peguei minha bolsa e meu sapato e fui indo para o meu quarto. - Como foi o trabalho?
- Dandara: Demorado mas finalizamos hoje, eram alguns cálculos e gráficos sobre empreendimento. - ele concordou.
Ficamos em silêncio em um clima estranho ele se despediu e eu desliguei, tomei banho e fui ver a Heloá que estava jantando.
- Heloá: Mamãe! - disse alegre, eu peguei e abracei ela.
- Dandara: Que saudades mamãe! - beijei ela. - Como ela passou o dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...