⌛
- Ginecologista: Vi uma coisa anormal nos seus exames, uma coisa que não estou acostumada a ver nesses anos que te acompanho. - meu coração já apertou com medo.
- Dandara: Minha doença voltou? - só de pensar meu coração já acelera.
- Ginecologista: Não é isso, fica despreocupada! - suspirei aliviada - Está vendo isto daqui! - me mostrou na tela e eu vi oque parecia ser cistos mas como ela me tranquilizou então não é cistos e eu não faço menor ideia do que seja.
- Dandara: Não sei oque é doutora, a senhora está me deixando nervosa! - alisei minhas mãos uma na outra, vim apenas pra uma consulta de rotina após a retirada do implanon e tô nesse estresse.
- Ginecologista: É que hoje eu consegui fazer a contagem dos folículos antrais, coisa que pelo oque eu vi no seu relatório nunca aconteceu.
- Dandara: Sim mas eu não to conseguindo entender muita coisa doutora.
- Ginecologista: Isso significa que há óvulos e com isso podemos fazer a retirada desse óvulos para ver se eles são saudáveis e assim congelamos ou você usa recorrendo a uma barriga solidária.
A partir dali foi uma loucura eu não sabia oque fazer ao certo, só estava fazendo. Fiz a retirada dos óvulos e foi comprovado que eles são saudáveis e eu poderia começar a realizar os tramites mas eu não estava disposta a fazer isso sem antes falar com meu marido.
- Hércules: Oque a senhorita tem pra falar comigo? - beijou meu ombro e se sentou ao meu lado.
- Dandara: Eu tenho óvulos! - ele me encarou paralisado - Podemos ter um bebe com nosso fenótipo! - dei o exame a ele que analisou.
- Hércules: Que noticia boa amor. - nos abraçamos - Agora precisamos achar uma pessoa apta a ser barriga solidária.
Ainda tivemos que resolver isso após tudo que passamos, minha mãe se ofereceu para ser barriga solidária realizamos os exames e ela engravidou na primeira tentativa, foi uma alegria enorme pra gente mas minha mãe não passou do primeiro trimestre, acabou por sofrer um aborto espontâneo e por conta da idade dela nem cogitamos uma nova tentativa, foi bem doloroso não só pra mim mas como pra ela que se sentiu culpada e foi bem pior por ter que explicar a Helo que não tinha mais bebe ali, foi algo tão conturbado que eu preferi esquecer toda história da gravidez e voltar a focar na minha marca que agora está na etapa de escolher as melhores peças para a primeira coleção.
- Melinda: Oi! - se aproximou sorrindo, estava igual gato, só pelas beiradas. - Queria conversar com você, posso? - se referiu a se sentar na cadeira.
- Dandara: Claro! - ela se sentou.
- Melinda: Talvez não seja o melhor momento ideal para se dizer isso, propor na verdade, nossa família tá passando por um momento tão delicado. - suspirou - Eu queria ser a barriga solidária de vocês mas não por pena ou nada do tipo mas sim por vontade mesmo! - disse simples - Gosto tanto de vocês, não iria me custar nada fazer isso por vocês, desde que soube de tudo que passou em relação a sua saúde me senti tocada e acho que como eu tenho condições de fazer isso por você e eu quero fazer isso por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...