Helô se aproximou me abraçando.
— Heloá: Mamã!
— Lucas: Não dá um dia de descanso hein grude! - Brincou com ela que deitou a cabeça no meu peito.
— Hércules: Deve tá com saudades nem viu ela acordada! - Beijei a Helô que fechou os olhos afastando o meu rosto - Nunca vi uma criança não gostar de beijos! - coloquei ela no chão.
— Lucas: Esse gênio não é seu não!
— Hércules: Pior é que ela só dorme com o rosto colado no da Dandara!
— Lucas: Então ela só não é carinhosa com você!
— Hércules: Acho que a barba espeta ela! - Vi ela pegar uma flor no chão.
- Lucas: Já sabe o destino da próxima viagem?
— Hércules: Nem quero, tô de boa dormindo com a minha filha só de me imaginar longe dela me dar dor de cabeça!
— Lucas: Tô assim, meus filhos crescendo e eu perdendo tudo!
Fiquei olhando pra Helô que se sentou no chão mexendo na terra, ela começou a pedir pra ir embora então eu levei ela que quando viu a Dandara pediu colo e grudou nela.
— Dandara: Ah que grudinho! - Deu beijo nela e cheirou.
— Hercules: Do meu beijo você não gosta né! - Lucas riu - Fui beijar ela e ela até virou o rosto.
— Dandara: É a barba, pinica tem que tomar cuidado que pode dar alergia nela!
— Hercules: Minha barba é limpinha, sou todo limpinho! - Disse malicioso e ela suspirou forte negando com a cabeça.
Ficamos três dias em Portugal conhecemos alguns lugares turísticos mas o nosso destino era a Noruega então fomos para a Noruega e lá estava um frio tremendo.— Dandara: Nossa, péssima época que você escolheu pra vir pra cá!
— Hércules: Vai ser só hoje, durante a semana vai esquentar! - Jogou a manta em cima de mim e da Helô que dormia com a chupeta na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...