- Dandara: Que foi? - ela ficou na pontinha dos pés.
- Heloá: MAMÃE! - deu maior gritão fazendo eco e me olhou surpresa.
- Dandara: É isso que queria me mostrar? - sorri e ela concordou - É eco filha!
Mas ela adorou, começou a falar um monte de palavrinhas sem contexto só por conta do eco. Eu gravei um video dela e mandei pra minha mãe.
- Dandara: Sua neta impressionada com o Eco, primeira vez que ela ver.
- Carola: Que menininha esperta, e esse penteado lindo? Cuidado com ela nesse beiral.
- Dandara: To olhando tudo.
- Diogo: Quem é que está gritando aqui? - disse em tom de brincadeira e a Heloá já veio se escondendo e rindo - Tu gosta de uma farra né! - pegou ela e jogou para o alto quando o segurança viu ele no parapeito com a Helo quase teve um treco.
- Adriano: Saí desse parapeito pelo amor de Deus. - disse um pouco alto já que ele estava no andar debaixo.
- Diogo: Foi mal! - fez um joinha e foi pra sala brincar de boneca com a Helô mas como ela não curtia muito colo logo pediu pra ir no chão pra ficar grudada no pai.
Como eu teria esse tempinho aproveitei e fui fazer a comida dela, ainda era 9h da manha e o pai dela veio querendo fazer mamadeira.
- Dandara: Que mane fazer mamadeira Hércules! 11h ela vai almoçar. - coloquei os legumes no fogo.
- Hércules: Ela tá com fome! - foi pegando as coisas pra fazer a mamadeira.
- Dandara: Como que esta com fome se tomou café comigo.
Heloá veio reclamando, a mais pura manha.
- Heloá: Tô com fome mamãe! - começou a chorar.
- Dandara: Não é possivel que ela esteja com fome! - disse indignada - Isso é sono! - peguei ela no colo.
- Hércules: Qual o motivo do stresse!? - disse calmo
- Dandara: Eu tô calma. - Eu estava calma mas a Heloá foi chorando e eu fui ficando estressada. - Aí Hércules, segura ela! - disse sem paciência, ele pegou ela e eu passei a mão no rosto prendendo o cabelo.
- Hércules: Deixa que eu cuido dela! - Heloá pediu pra vir no meu colo e eu fingi que não estava nem vendo, não era sono e sim sono e ela chorando de manha foi me dando um nervoso, por quê que não dorme? fica chorando tirando minha paciência.
- Xande: Que chororô é esse titio! -pegou a Helo - Quer comer um pouquinho? - Ela foi parando de chorar - Vou fazer um mingau pra você.
- Dandara: Olha o almoço dela aí! - deixei eles lá e fui pra sala.
- Diogo: Garganta boa hein!
- Dandara: Quando ela quer chorar alto ela chora alto! - confirmei.
- Paola: Parece que ela está com sono, ela acordou cedo hoje, vi ela na porta do quarto de vocês chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...