Saímos do golf nos arrumamos e foi eu minha mãe, Hércules, Heloá e o pessoal da produção para minha antiga casa na qual eu morava com minha mãe, como ela está morando com o Diogo agora a casa está desocupada.
- Dandara: Fiquem aqui eu vou no quarto com minha mãe por uma cortina, é que meu quarto é de frente pra casa do vizinho. - ele concordaram perguntaram se eu queria ajuda mas eu neguei.
- Carola: Me chamou no quarto pra isso? a casa da frente está com cortina já acho que pode filma assim mesmo. - peguei os papeis com as diversas fotos do Hércules e recortes com notícias sobre a familia dele e fui colocando tudo na bolsa da minha mãe que me olhou com cara de espanto e eu pedi silêncio - Você conhecia ele antes de se casarem? - sussurrou.
- Dandara: Eu tinha um crush nele, já tinha ouvido falar sobre ele!
A verdade é que eu era doente no Hércules desde o dia que eu vi uma matéria sobre a família dele no programa que passa nas manhãs da globo. Desde desse dia eu pesquisava sobre ele e descobri o café que ele costumava ir e foi lá que eu trabalhei e quando encontrei ele derrubei o café propositalmente, foi uma bela oportunidade de tirar uma casquinha fui demitida mas tive a oportunidade de velo de perto. Minha consciência pesou depois de ter perdido meu emprego por "besteira" mas quando fui admitida por ele pra ser babá da bebe que agora é nossa filha tudo valeu a pena. Mas lembrando que eu sempre tive uma paixão platônica mas quem amou primeiro foi ele, foi ele quem veio atrás de mim eu apenas fiz a oportunidade de mudar minha vida.
- Dandara: Foi uma coisa boba! - menti, ninguém precisa saber de tudo minha mãe sabendo já é muita gente.
- Carola: Não me parece ser uma coisa boba. - pedi silêncio novamente - Coisa nossa, isso pode parecer estranho ainda mais em uma série. Esse segredo agora é nosso! - concordei.
Nem eu sabia que havia tantos papeis guardados do Hércules, épocas que não havia redes sociais os meios de guardar fotos do crush eram outros.
Terminei de guardar os papeis chamei o pessoal e começamos a gravar, falei sobre como era minha vida ali sobre meu pai, por fim demos uma volta na rua para filmagens terminamos as filmagens deixei minha mãe em casa e fui para a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...