⌛
- Carola: Como pode ser a tua cara assim Dandara! - se debruçou no berço olhando pro Hector.
- Dandara: Ele é lindo mãe, a coisa mais perfeita do mundo! - acariciei o rostinho dele com o dedo.
Hector nasceu há 4 dias, com 3,905 e 54 centímetros, saudável e mega agitado todo minuto eu olho para o berço pensando que ele acordou mas está apenas se movimentando.
- Hércules: Hora de conhecer o irmãozinho! - entrou no quarto com a Helo no colo.
Ela se aproximou do berço ficou olhando e sorriu.
- Dandara: Senta ali, mamãe vai colocar ele no seu colo! - Hércules se sentou com ela e eu coloquei o Hector no colo dela.
Me agachei pousando a mão na perna do Hércules, Heloá fez carinho de leve no Hector como tinhamos ensinado antes, olhei pra minha mãe sorrindo e eu só conseguia pensar ""eu consegui" eu consegui ter minha família, eu consegui ser feliz eu consegui ser amada e amar de verdade.
- Heloá: Você é muito lindo irmãozinho! - sorri olhando para o Hércules - Meu boneco.
Ela ficou ninando ele até que ele começou a chorar e eu peguei ele, estava amamentando ele no peito através da sonda e estava sendo uma experiência incrível.
- Dandara: Que menino cheiroso! - disse calma, ele abriu os olhos e ficou me olhando - Agitado! - me balancei na cadeira - Nosso primeiro dia em casa, vamos dormir a noite toda né?
- Hércules: Ahram! - debochou - Vai nessa. - rimos.
- Heloá: Queria dormir com o irmão hoje! - disse empolgada.
- Dandara: Hoje não dá, ele é muito novinho! - falei calmamente e ela concordou, não quero e não vou excluir minha filha nesse momento mas o Hector é muito novo e a Heloá é toda espaçosa então ele dormiria no berço e ela aqui no quarto comigo e o pai já tinha até colocado uma cama de casal aqui justamente pra isso, quando olhei ela estava com os olhos cheio d'água.
- Heloá: Eu vou dormir sozinha!? - abriu o berreiro chorou como nunca vi ela chorar.
Eu estava amamentando com a sonda enrolada em mim, não podia me mexer se não ia errar a pega do nene e fiquei ali vendo ela chorar, o pai dela tirou ela do quarto quando o Hector terminou de mamar eu fui no quarto dela e ela ainda chorava.
- Heloá: Quero dormir com minha mãe! - Hércules deu a Kiki pra ela e ela tacou a boneca no chão.
- Dandara: Não, não mocinha! - falei firme - Pega a boneca no chão. - ela pegou a boneca no chão relutante, Hércules me olhou com um olhar mais firme tipo "pega leve", é um momento complicado né mas não podemos ser tão passivos num momento como este. - Senta aí que a mamãe vai conversar com você! - ela se sentou no puff dela e eu me sentei na cama, ela estava com os braços cruzados com a cara mega emburrada. - O que que está acontecendo? - ela olhou pro pai dela - Não adianta olhar pro seu pai não mocinha. - ela me olhou espantada - Oque você quer? - suspirei e disse um pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...