11° capítulo

1.3K 62 3
                                    

— Hércules: Também mas eu estou falando isso por quê quando você está em um relacionamento sério no início é um fogo aquela conexão se chegar uma hora que o sexo não der bom vai gerar um desconforto aí já abalar o relacionamento e vem os pensament...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hércules: Também mas eu estou falando isso por quê quando você está em um relacionamento sério no início é um fogo aquela conexão se chegar uma hora que o sexo não der bom vai gerar um desconforto aí já abalar o relacionamento e vem os pensamentos de fim de relacionamento!

— Dandara: Foi assim mesmo que o meu chegou ao fim, na ultima vez que ficamos o Bruno nem empolgado estava!

Hércules: Estresse também né, correria do dia a dia monotomia! - Negou com a cabeça.

Dandara: Talvez, tinhamos acabado de passar por uma fase dificil na minha vida que acabou refletindo no meu relacionamento e esfriou tudo, famoso icyberg! - Disse pensativa - Mas e você, já namorou?

— Hércules: Algumas vezes mas pela correria da minha vida nunca da certo!

— Dandara: Já traiu? - ele engoliu seco.

— Hércules: Tenho cara?

— Dandara: Você é bonito chama atenção!

— Hércules: Isso não quer dizer nada mas eu já trai sim! - Bebeu o vinho e eu fiquei encarando ele em silencio, parecia nervoso - Não vai dizer nada? - dei de ombros.

— Dandara: Quer que eu diga o que? eu não esperava menos de você! - falei simples.

— Hércules: Nossa! Fez beicinho sacudindo a cabeça.

— Dandara: E elas!

— Hércules: Foram só três! - Ri debochando - Três de cinco! - Tombou a cabeça pro lado - Média boa!

— Dandara: Média ótima! - Concordei - Também traí o meu!

— Hércules: QUE?

— Dandara: Ué só você pode trair eu também sei valer nada!

— Hércules: Como isso aconteceu?

— Dandara: Depois dele ter broxado eu achei que o problema era comigo e fiquei com outro, vi que não! - Ele riu.

— Hércules: Deu uma coça no maluco! - ri.

— Dandara: Mais ou menos isso, ele também deu trabalho!

— Hércules: Será que eu também dou trabalho! - Me olhou nos olhos se aproximou me deu uns selinhos mordendo meus lábios.

— Dandara: Acho que sim! - sussurrei no pé do ouvido dele mordi o lóbulo da orelha dele - Quer ver? - O homem ficou doido, ele chamou o garçom e pagou a conta.

— Hércules: Vamos pra um Hotel que tem aqui perto!

— Dandara: Vamos!

Saímos do restaurante e tinha um hotel em frente e fomos pra lá ele pediu um quarto e subimos já nos pegando, ele segurou firme na minha nuca e foi beijando e eu só fechei os olhos mordendo os lábios.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora