É talvez ela tenha razão sobre eu ser mandão mas eu tenho lá só meus motivos.— Hércules: Claro, eu tenho que deixar tudo em ordem!
— Dandara: Então tem algo de errado pois naquele momento não estava nada em ordem!
— Hércules: Se você precisava tanto de ajuda por que não me pediu!
— Dandara: Precisava!? - Parou de fazer o que estava fazendo para me encarar - Você enxerga muito bem e com toda certeza viu ela suja e eu me virando pra dar comida a ela, cara quando ela bateu no garfo a minha cara ardeu de vergonha.
— Hércules: Tá bom Dandara, da próxima vez eu te ajudo!
Saí do quarto e fui pro meu, tomei um banho gelado pra relaxar se não essa briga não ia acabar nunca.
Falei tudo que estava estalado mas depois fiquei com medo de perder o emprego e o pior de tudo é que se eu perder o emprego eu não tenho nem pra onde ir mas eu não dei o braço a torcer e dessa vez quem deu a ultima palavra foi eu.
Afastei esses pensamentos tomei um banho e depois desci preparei o lanche e a mamadeira da Heloá e coloquei na bolsa pra ela poder comer na rua, fiz outro lanche e acordei dei lanche.— Hercules: Tô com sono ainda papai! - Disse da porta e eu tomei um susto - Desculpas! - Riu.
— Dandara: Tudo bem!
— Hercules: Vai dar banho nela agora? - já disse pra ele se ligar que tinha que cuidar dela também.
— Dandara: Vou! - concordou rapidamente.
— Hercules: Deixa que eu dou!
Concordei, terminei de dar o lanche da Heloá quando terminei ele deu banho nela e eu fui tomar banho e me arrumei e descemos.
— Sheila: Como tá linda! - Sorri olhando pra Helô que estava no meu colo.
— Dandara: Toda de rosa!
— Sheila: Estou falando de você, tá linda!
— Dandara: Obrigada, você também está linda!
— Sheila: Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...