Capítulo 21

931 35 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Dandara: Agora é minha vez de brincar um pouquinho! - passei a mão no pênis dele começando a punhetar e ele já segurou no meu pulso. - Para com isso! - disse calma - Deixa eu te tocar também.

- Hércules: Vai com calma! - concordei.

Fiz ele se sentar na beirada da cama me ajoelhei na sua frente tirei seu pênis dentro do short e olhei nos olhos dele comecei a lamber a glande dele e fui punhetando e fui chupando devagar quando fui até o fundo ele segurou meu cabelo.

- Hércules: Vai devagar, não precisar fazer se não quiser! - parecia que ele queria que eu desistisse.

- Dandara: Se você estiver desconfortável eu paro! - ficamos nos encarando por uns segundos.

- Hércules: Pode continuar, tá bom! - disse calmo.

  Voltei a punhetar o pênis dele e fui chupando devagar até ele se soltar, quando ele relaxou ficou mais divertido, fui até o fundo e quando eu fazia isso ele arfava.

- Hércules: Vou gozar! - sussurrou, girei minha mão no pênis dele enquanto o chupava e logo senti o jato quente na minha boca.

- Dandara: Tá mais relaxado agora? - levantei me sentando no colo dele.

-  Hércules; Tô! - soltou um suspiro.

- Dandara: Eu sei fazer o negocio direitinho, não precisa ficar nervoso não! 

- Hércules: Você é boa em tudo que faz! - mordeu os lábios, coloquei o pênis dele na minha entrada e sentei ele soltou um suspiro, aproximei meu rosto no dele e comecei a sentar e ele começou a suspirar forte aproximei o meu rosto do ouvido dele e comecei a rebolar enquanto gemia no ouvido dele, ele colocou a mão na minha nuca e apertou com uma certa força.

- Dandara: Assim não! - coloquei a mão por cima da mão.

- Hércules: Desculpa! - acariciou minhas costas, deitei ele na cama e comecei a quicar nele mas aí me deu uma canceira. - Quer vir por cima?

- Hércules: Melhor! - mudamos de posição e ele veio por cima ditando os ritmos e estava bem melhor assim, ele se debruçou em cima de mim alimentando as estocadas, começou a gemer baixinho no meu ouvido e eu logo gozei.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora