10° capitulo

1.5K 70 0
                                    

— Dandara: Está chegando a hora do mamar da nossa bichinha! - Olhei o relógio na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dandara: Está chegando a hora do mamar da nossa bichinha! - Olhei o relógio na parede.

— Hércules: Pensei que ela ia ficar perdidinha como fuso horário mas parece que nem sentiu!

— Dandara: Vamos ver quando chegar no brasil! - Ele arregalou os olhos.

— Hércules: Eu vou estar viajando á trabalho já, daqui eu vou pro país que me mandarem!

— Dandara: Deve ser bem cansativo ficar viajando assim!

— Hércules: Nem me fala, as vezes dá vontade de jogar tudo pra cima!

— Dandara: Te entendo bem!

  
Preparei o leite da Helô e subimos e eu dei a mamadeira para ele já que a Heloá estava no quarto dele.

— Dandara: Boa noite! - olhei ele de cima em baixo e sorri.

Olhei pra trás e fui abrindo a porta a minha frente mas ele puxou e me beijou, pensei em empurrar ele mas não resisti o gosto de cerveja estava forte mais o beijo estava bem gostoso, ele segurou firme na minha nuca e foi beijando meu pescoço entrando comigo no quarto e eu só escutei o barulho da porta se fechando, deitamos na cama ele mordeu meu lábio me deu um selinho, alisei a perna dele e senti ele se animar um pouco passei a mão pra sentir e ele se animou mas o problema nem era esse o problema era muito maior, fiquei jogada na cama estática com os olhos arregalados e ele foi descendo os beijos até e quando foi chegando próximo aos meus seios eu me esquivei.

— Dandara: Não não! - Empurrei a cabeça dele.

— Hércules: Que foi? - disse sem entender.

— Dandara: Não vamos fazer isso! - Ele se levantou e eu levantei logo - Saí daqui! - Dei a mamadeira a ele e fui tirando ele do quarto e tranquei a porta.

— Hércules: Caramba Dandara! - disse impaciente.

  Fui para o banheiro e tomei um banho gelado pois me deu um calor enorme, fiquei lá no chuveiro coloquei um roupão e quando escutei a Heloá chorar fui para o quarto dela.

— Dandara: Que foi? - o Hércules estava dormindo com a Helô no colo.

— Hércules: Não sei! - Peguei ela no colo e dei a mamadeira dela que mamou tudo segurando - Acabei dormindo!

  Hércules ficou me olhando, fingi que não era nem comigo, limpei a Helô e voltei pro meu quarto e fui dormir.

Acordei cedo na manhã seguinte então eu coloquei a mesa.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora