5° capítulo

1.7K 90 0
                                    

Na manhã seguinte iniciei meus trabalhos, Helô estava mega elétrica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte iniciei meus trabalhos, Helô estava mega elétrica.

— Gabi: Que bichinho é esse!

— Helô: Galia papa! - apontou olhando pro pai que sorria.

— Hércules: É, galinha!

— Helô: Neném papa! - entregou a boneca dele.

— Gabi: Mais uma palavrinha pro vocabulário da Helô! - juntou os brinquedos educativos.

— Hércules: Essa boneca parece com você! - colocou ao lado dela.

— Gabi: Tira a concentração dela não papai! - deu um esporro do Hércules.

— Hércules: Tá bom, Desculpas! -

Ele ficou com a boneca e a Gabi voltou a brincar com a Helô que respondia tudo bem atentamente e com uma empolgação fora do habitual, estar com o pai dele a fazia bem feliz. Após a Gabi ir embora o pai dela deu um lanchinho pra ela e foi tomar banho na piscina então prefiri deixar eles a vontade e fui para o quarto dela e meu telefone apitou.

📲
— Melinda: Estou chegando com seu passaporte!
📲

A mensagem tinha chego há 28 minutos então presumo que ela já esteja bem perto, quando desci ela estava na sala.

— Dandara: Acabei de ler a mensagem!

— Melinda: Eu vi que você viu agora! - me entregou o passaporte.

— Dandara: Chegou bem rápido! - olhei estranhando - Pensei que ia demorar mais um pouco!

— Melinda: Pra quem tem conhecimento é bem rápido! - escutei os risos da Melinda vindo do lado de fora - Ah, onde ela tá?

— Dandara: Na piscina, vou te levar!

Fomos indo para área da piscina e o segurança estava lá acompanhando ele, Hércules "jogou" a Heloá no meio da piscina e eu até fechei os olhos com força pensando que ela tinha se afogado as tinha me esquecido que ela sabe nadar então ela ficou boiando no meio da piscina rindo.

— Hércules: Muito bem! - Pegou ela que cuspiu a água fazendo biquinho e ele riu.

— Melinda: Tá sabendo nadar melhor do que eu. 

— Paulo: Essa menina é foda! - sacudiu a cabeça negativamente.

— Hercules: É mesmo, ia te chamar pra tomar banho de piscina com a gente mas você sumiu! - me olho.

— Dandara: Ah não!

— Melinda: Colocar um biquíni, tem um corpo tão lindo! - neguei com a cara fechada pra ela.

— Hércules: Tem insegurança com o corpo?

— Dandara: Não, eu adoro meu corpo é que eu não quero entrar mesmo!

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora