Capítulo 23

841 40 1
                                    


 - Heloa: Papai! - disse manhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Heloa: Papai! - disse manhosa.

- Carola: Sabe quem pode ter sido que deu o doce? - neguei - Será que não foi um funcionário ou até mesmo a governanta que você disse ter uma certa implicância com você. - comentei uma vez por cima com minha mãe que disse pra eu tomar cuidado pois funcionário antigo de casa tem ciúmes das novas.

- Dandara: Acho difícil, Heloá não costuma ficar com ela além de mim e da Tainá que e a outra babá, espero não ter sido ela, gosto dela. - mudamos de assunto quando Hércules entrou em casa, a cara dele não estava nada boa então me aproximei pra saber o que estava rolando.

 - Hércules: Foi a Tainá. - me deu um aperto no coração, não queria que tivesse sido ela mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

- Dandara: Não fica pensando nisso, vamos aproveitar nosso dia! - ele concordou suspirando forte. - O ursinho! - dei meu ursinho pra Helo que cheirou. - Tá com cheiro da mamãe? - ela concordou.

- Hércules: Porque que está com seu cheiro? - perguntou curioso.

- Dandara: Minha mãe tem mania de passar meu perfume em ursos desde quando eu era pequena. - fui pra cozinha peguei os ingredientes da macarronese e fui cortar na sala. - Gosta de farofa de banana?                          

- Hércules: Gosto, só não gosto de milho! - disse quase sussurrando.

- Dandara: Minha mãe faz separado, meu pai também não gostava.

- Hércules: Será que seu pai ia gostar de mim? - encarei ele analisando o jeitinho dele mandão, talvez meu pai fosse confundir com "marra"

- Dandara: Nã! - neguei. - Você é muito mandão.

- Hércules: Ia passar um dobrado pra conquistar o sogrão. - concordei.                                                                                                                                                                                                                                                                  - Dandara: Você ia ter que ficar pianinho. - ele deu careta.

     Fui cortando as coisas enquanto Hércules brincava com a filha dele, terminei de cortar as coisas e dei a minha mãe que terminou de preparar tudo rapidamente. Logo o churrasco chegou almoçamos e ficamos na sala vendo meu álbum de infância.

- Heloa: Eu! - disse apontando pra si e pra uma foto minha no álbum.

- Hércules: È a mamãe! - ela me olhou e deu um beijo na foto.

- Dandara: Você e muito fofa sabia? - ela concordou, puxei ela e dei um beijo nela.

       Olhamos todo meu álbum infantil, minha mãe tinha de todas minhas fases.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora