Depois de tudo que aconteceu na nossa relação decidimos tirar uns dias para nós, pra ficarmos a sós, saí do Brasil pra ser mandando na Tailândia.
- Dandara: Vai Hércules! - disse impaciente - Não é possivel que você não consegue tirar uma foto bonita. - levantei meus braços pra bater a foto - Assim não cara, eu fico estranha! - estalou os lábios e se aproximou - Deixa! - pegou o telefone apoiou no coqueiro e foi tirando as fotos.
- Hércules: Tá estressadinha hein! - ela suspirou.
- Dandara: Tô! - pegou o telefone e olhou as fotos - Você tá de palhaça, não quer que eu tire foto de biquíni e tá fazendo as coisas mal feita. - Talvez ela tenha razão.
- Hércules: Só não sou perfeito em tudo que nem você! - abracei ela que tentou se afastar de mim mas quando beijei o pescoço dela ela cedeu e me abraçou. - Fica assim não minha pretinha, é só uma foto.
- Dandara: Eu sei mas agora eu tenho que tirar fotos boas para as marcas me notar.
- Hércules: Precisa disso não eles sabem que você é a melhor.
- Dandara: Queria eu ser a melhor da indústria! - falou rindo.
- Hércules: Pode não ser mas pra mim você é a melhor, melhor em tudo! - nos beijamos.
Entramos no mar demos um mergulho e fomos almoçar.
- Dandara: Tão bom comer comidas diferentes! - dei careta. - Pra você não deve ser lá essas coisas já que passa 6 meses longe de casa.
- Hércules: Adoro comida brasileira.
- Dandara: Quando você passar a trabalhar no Brasil eu irei passar a cozinhar para você todos os dias.
- Hércules: Quero só ver! - Ela alisou minha perna por debaixo da mesa enquanto comia.
Foram dias maravilhosos na Tailândia, curtimos nossos momentos em casal e foi ótimo de fato a gente precisava disso. Chegamos em casa e como Heloá tinha saído com a Priscila e a Sheila em um passeio com as crianças podemos dormir pela manhã assim que chegamos. Na parte da tarde fui pra casa do Hércules pra ver as coisas do buffet já que eu iria realizar uma confraternização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...