— Dandara: Perfume papai! - incentivei ela a falar.
— Hércules: Está aonde? - disse tentando pôr as coisas no lugar, estava tudo de cabeça pra baixo.
— Dandara: Deixa que eu pego! - peguei o perfume na bolsinha de necessidades. - Deixa que eu arrumo tudo!
— Hércules: Vou me arrumar! -
Foi saindo e a Heloá deu tchau, eu arrumei tudo passei perfume na Helô e fiz a bolsinha dela, descemos e os meninos estavam brincando e a Helô foi brincar com eles, deixei ela lá e fui para a cozinha me encontrando com a Sheila.
— Sheila: Melhor? - deu careta.
— Dandara: Melhor do que quando acordei! - peguei um copo d'água - Sabe se a Helo tomou café? - olhei Jó relógio que marcava 11h.
— Sheila: Tomou, se sujou toda! - deu careta - Faz caquinha que nem gente grande!
— Dandara: Ela faz! - concordei - Hércules ficou com nojo?
— Sheila: Não, eu que fiquei e ele tentando passar a fralda dela na minha cara! - ri - Pensei em fazer um bolinho light para as crianças mais tarde!
— Dandara: Eu fiz, a Helo cuspiu tudo! - ela riu - Essa garota veio pra dar ordem!
— Sheila: Nada, coisa de criança!
— Dandara: Eu sei, estou brincando! - preparei um lanche pra ela e coloquei na bolsa térmica. - Você mantém a alimentação deles saudável?
— Sheila: Tento, não é como a da Helô mas eu tento!
— Dandara: Alimentação é o essencial para o desenvolvimento mas é difícil manter quando se viaja ou está na rua.
— Sheila: Difícil mesmo, comigo o cansaço sempre vence.
Fui pra sala e a Helo estava rodando, fazendo gracinha e os meninos rindo— Lucas: Quando ela rodar assim segura ela pra ela não cair!
— Fernanda: Tá bom papai! - Helô veio na minha direção e eu amarrei o tênis dela.
— Lucas: Como tu tá a cara do teu pai.
— Dandara: Duvido hein! - neguei - Dele só o tamanho!
— Lucas: Enorme, o cabelo parece o do Hércules, puxado o jeitinho palhacinho!
— Dandara: Hércules é todo sério!
— Lucas: Só dar tempo ao tempo que já já ele se solta! - ele desceu as escadas.
— Hércules: Podemos ir! - peguei a Helô e a bolsa e fui saindo. - Deixa que eu levo! - pegou a bolsa e a Helo se esquivou - Eu nem me ofereci pra te pegar por que sei que você não ia querer mesmo! - disse gesticulando mexendo a cabeça e a Helô reclamou indo com a mão no rosto dele e alisando - Vem não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomantizmNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...