— Hércules: Ou! - assobiei e ela nem olhou - Ou curiosa! - ela me olhou - Para de mexer, é seu!? - ela fez bico e começou a chorar.
— Dandara: Ah não titia! - pegou ela no colo que começou a chorar - Papai bobo! - sussurrou.
— Hércules: Aí fica difícil você passando a mão na cabeça! - ela não me deu atenção e ficou lá dando dengo pra ela até ela parar de chorar e voltar a mexer então eu peguei ela - Vou levar ela pra brincar!
— Dandara: Tá!
Desci com a Heloá e levei ela até o escorrega e ela ficou apontando pra porta obviamente querendo entrar pra ficar com a Dandara.
— Hércules: Olha pro papai! - ela olhou e depois apontou pra porte - Vamos na piscina de bolinha! - tirei ela do escorrega e levei ela pra piscina de bolinha
Por uns minutos ela ficou quieta mas depois ficou apontando pra porta.
— Hércules: Se tu quer entrar então vamos entrar! - peguei ela e levei pra Dandara - Quer ficar com você
— Dandara: Tá bom!
— Hércules: Acho que a outra baba já foi!
— Dandara: É, eu disse que ela poderia ir mais cedo já que eu tô aqui mesmo! - deu de ombros - Ela me ajudou a aprontar a mala!
— Hércules: Tá, vou fazer a minha!
— Dandara: Papai tá indo embora da tchau!
Helô deu tchau e mandou beijo e eu mandei outro.
Fui para o meu quarto e preparei minha mala.
⏳De madrugada saímos e embarcamos em destino a Portugal pra depois ir pra Noruega para elas não ficar tão cansada.
— Dandara: Ainda bem que ela dormiu!
Deixou a Heloá deitada na cadeira, ela se levantou pra pegar a bolsa da Helô e eu olhei pra bunda dela.
— Lucas: Tá de olho hein! - eu ri negando.
— Dandara: Ela deve ter se estressado um pouco por conta da viagem! - se sentou - Ainda bem que não chorou!
— Hércules: Se chorasse problema, criança chora mesmo!
— Dandara: Tem gente que não gosta né, ela nem mamou!
— Hércules: Daqui a pouco ela acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...