Capítulo 32

533 30 10
                                    

  Passei na padaria comprei umas coisas pro café da manhã e fui pra casa, assim que chego na cozinha pra beber água eu dei de cara com o Hércules e a Helo na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passei na padaria comprei umas coisas pro café da manhã e fui pra casa, assim que chego na cozinha pra beber água eu dei de cara com o Hércules e a Helo na cozinha.

 - Dandara: Amor! - Hércules me olhou apenas neguei a existência dele ali e peguei a Helo - Acordou mais cedo hoje. - dei um beijo no rosto dela.

- Hércules: Bom dia né!? - estalei os lábios - Hoje é aniversário do Fernando.

- Dandara: Eu sei, mais tarde né!  - coloquei as bolsas em cima da mesa - Comprei bolinho quer comer? - ela negou - Quer comer oque?

- Hércules: Eu preparo o café da manhã se quiser pode ir dormir! - Luiz entrou em casa.

- Dandara: Vou tomar café! 

   Me sentei tomei meu café com o Luiz depois tomei meu banho e me deitei pra dormir mas o Hércules veio com a Helo barulhando, ele fazendo graça e ela rindo fechei os olhos fingindo dormir pra ninguém me incomodar.

- Heloá: Shi papai, mamãe tá mirmindo! - virei pro lado pra disfarçar o sorrisinho que dei ao ouvir a reação dela.

- Hércules: Vamos dormir aqui do ladinho dela! - sussurrou e logo senti um peso na cama mas na minha cama ele não ia deitar não, quando ele falou eu me sentei logo a Heloá veio me abraçar.

- Dandara: Pode saindo do meu quarto! - só mexi a boca pra ele entender.

- Hércules: Sabia que estava acordada! - saiu do quarto.

   Me deitei com a Helo e apagamos, soninho gostoso que nem deu tempo de sonhar, acordamos na parte da tarde almoçamos e fomos arrumando as coisas pra ir para Niteroi.

- Paola: Coisa mais linda o desfile, você virou uma musa! - sorri.

- Carola: Estava exalando um poder. - peguei meu telefone olhando a agenda e vendo um monte de coisa marcada para o mesmo dia.

- Hércules: Queria saber quem era o rapaz com quem você postou foto! 

- Dandara: Um colega, você consegue levar a Helo no médico essa semana? Exames de rotina mas não vou poder ir por conta da faculdade.

- Hércules: Que dia? - dei o telefone na mão dele que ficou vendo agenda - Só você entende isso daqui.

- Dandara: Da pra ir ou não? 

- Hércules: Claro que dá sempre tenho tenho pra ela.

   - Dandara: Vou te mandar os dados! - enviei a ele.

     Terminei de fazer minhas coisas nos arrumamos e nos mandamos pra Niterói, foi apenas eu junto do Hércules e a Heloá a minha mãe e a Paola vão sair. Chegamos na festa e a Dandara ficou doida.

- Heloá: Fextaa! - foi correndo pra piscina de bolinha.

- Hércules: Ou! - correu e pegou ela - Espera aí, vamos tirar foto! - a fotografa veio ele pos a mão na minha cintura e ela bateu tantas fotos que eu já estava desconfortável.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora