+18 se não gosta apenas pule a ultima parte.
Eu não sabia oque eu tinha com o Hércules então eu não queria agir como se tivesse algo, então quando o Luiz me perguntou se tinhamos algo eu nem soube muito oque dizer, acho que eu não tinha muito oque dizer.
- Luiz: Não quero me meter não! - balançou a cabeça - Mas no meu achismo eu acho bom o Hércules falar para os outros funcionários que agora a patroa é você! - disse de um jeito descontraído.
- Dandara: Não, deixa tudo como tá pra não me causar mais problemas.- disse um pouco nervosa, isso tudo estava muito estranho.
- Luiz: Pode deixar que eu falo! - disse sem se importar - tem coisas que você não ver e nem ouve mas eu ouço, eu vejo!
Concordei apenas, não fazia a menor ideia do que ele estava falando, chegamos na praia e paramos em um quiosque que estava vazio então fui logo vendo algo pra Helô beber, apesar de esta ventando bastante o calor era presente.
- Dandara: Quer uma aguinha? - perguntei a Helo que concordou, ela ainda estava dormindo ainda e eu nada diferente, meu sistema estava reiniciando ainda.
- Luiz: Ela gosta de água de coco! - se sentou ao meu lado. - A dondoca lá! - disse rindo para uma certa direção onde vinha a Melinda que logo se aproximou sorrindo.
- Melinda: Que cara de sono a de vocês hein! - se sentou colocando a bolsa em cima da mesa. - Hoje o dia foi mega agitado pra mim! - revirou os olhos e estlaou os lábios. - A secretária do sócio do Hércules é abusada, parece até que é dona ou filha do dono, olha que chegou esses dias hein! - negou com a cabeça - Pediram algo já? - olhou em volta e chamou o garçom - Menino! - gestos com as mãos - Vão querer oque? - pela primeira vez em cinco minutos ela olhou pra gente.
- Luiz: Se você respirar fundo e falar um pouco devagar já vai ser um grande começo! - disse calmo.
- Melinda: Falei rápido? - perguntou preocupara e eu concordei. - Tô um pouco agitada hoje.
O garçom se aproximou e pedimos apenas bebidas que logo chegaram.
- Dandara: Mate bom! - Heloá fez biquinho pra eu poder dar o meu mate com pêssego a ela. - Nem isso eu posso fazer sozinha! - brinquei e ela riu fechando os olhos meio que debochando, Luiz e Melinda riram e eu fiquei bem séria. - Tá fazendo abuso Heloá? - ela negou rapidamente - Não pode fazer abuso com a mamãe não né?
- Heloá: É feio! - concordei.
- Luiz: Helô é boazinha né? - ela concordou.
Ela bebeu o meu suco e o dela e foi dançar ao som da música do poze.
- Melinda: Seu pai vai brigar com você. - fez cócegas nela que negou.
- Luiz: Vai não, Helô rui pode tudo! - pegou ela - Vou com ela na água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...