No dia seguinte a ou outra babá que também costumava cuidar da Helo chegou cedo antes da Helo acordar então eu pude me arrumar com calma, tinha tempos que que eu não sabia que era isso. Chegando no shopping primeiro comprei roupas pra mim, digo roupas pois comprei duas opções, após comprei os presentes dos meninos que foram tres pares de tenis penso eu que calçados nunca é demais.
- Luiz: Quer que eu leve as bolsas?
- Dandara: Não, obrigada! dá pra levar.
- Luiz: O que esses ricos tem em mente em colocar uma festa para o fim da tarde nesse calor carioca!
- Dandara: Eu acho um bom horário e além do mais, já esteve mais quente!
- Luiz: Isso é! - concordou.
Demos mais uma volta no shopping eu comprei uma sandália de salto baixo e passando por uma loja de brinquedos infantis comprei uma boneca para a Helo.
- Vendedora: Boa compra, essa boneca tem um cheirinho muito bom! - disse simpática.
- Dandara: Obrigada, ela não é muito de brincar de boneca mas acho que dessa ela vai gostar!
- Vendedora: Vai sim! - ela embrulhou e me entregou - Obrigada, volte sempre!
- Dandara: Eu que agradeço!
De lá fui para o salão que fui muito bem recebida, me ofereceram café e biscoitos, não só para mim mas também para o Luiz que diferente de mim aceitou.
- Recepcionista: Tem horário marcado?
- Dandara: Não... não marquei! - Como eu pude dar esse mole, obvio que um salão de shopping ia ter horário, até os de bairro tem.
- Recepcionista: Não precisa se preocupar, posso ver um horário! - ela se desfocou de mim e olhou no visor por uns minutos. - Temos horário, oque a senhorita pretende fazer!
- Dandara: As unhas das mãos e dos pés!
- Recepcionista: Ok, vou te levar até a manicure!
Ela me levou até a manicure que era super simpática, fez minhas muito bem, no fim acabou que eu fiz uma reconstrução capilar e escovei ele.
- Dandara: Obrigada meninas, vocês são super simpáticas.
- Cabeleireira: Você que é!
Do shopping fui pra casa e quando a Helo me viu já veio manhosa.
- Heloá: Colinho mãe! - peguei ela que já grudou no meu pescoço.
- Solange: Que grude! - alisou as costas da Helo que reclamou se debatendo.
- Dandara: Oh, não pode! - repreendi ela que chorou.
- Tainá: Ela ainda não almoçou! - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...