Capítulo 36

521 26 0
                                    


 Fomos caminhando pra casa e durante todo o trajeto falavamos sobre o show que foi uma experiência boa para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Fomos caminhando pra casa e durante todo o trajeto falavamos sobre o show que foi uma experiência boa para todos. Chegando em casa ficamos com as crianças abrimos um vinho e ficamos beliscando uns negócios.

- Heloá: Tô com calor! - disse querendo tirar a roupa.

- Dandara: Não é possivel Heloá! - neguei com a cabeça.

- Hércules: É possivel sim a menina está molhada de suor! - foi tirando a roupa dela deixando apenas de vestido e meia. - Vai brincar! - Viemos apenas nós seis mais a babá iriamos passar apenas cinco dias aqui.

- Dandara: Calorenta que nem você. - ele concordou e arrotou disfarçadamente - Começa a beber e começa a arrotar hein! - ele riu

- Priscila: Melhor do que peidar que nem o feio do Marido da Rafaella!

- Rafaella: Feio é o seu, pior que nem posso chamar de feio né ele até que é bonitinho! - Priscila riu negando.

- Hércules; Queria saber o nível de intimidade de vocês pra chamar o marido da outra de feio.

- Rafaella: O marido dela é meu pai e o irmão- dela é meu marido! - Hércules arregalou os olhos me fazendo rir.

- Priscila: Por isso aturo ela, até nos meus cinco míseros dias de folga eu tenho que aturar ela já não trouxe filho pra não me estressar mas ela vem atrás.

- Carola: Mas vocês se conheciam antes de ser parente?

- Rafaella: É, nossa família sempre se conheceu! - minha mãe concordou e a cara dela era de pura curiosidade. - Namoro com o irmão dela há anos e acabou que meu pai e ela se envolveram mas tudo depois do meus pais se separarem.

- Priscila: É. eu não levo jeito pra amante.

- Carola: Que bom que se dão bem! 

⌛ 

 No dia seguinte demos um passeio por Londres fomos as compras e pela primeira vez deixamos a Helo escolher oque ela queria.

- Heloá: Quero um sapato igual o da mamãe! 

- Hércules: Então escolhe, pega oque achar melhor.

   Deixamos escolher os esportivos que ela queria e mais costumava usar por ser confortável, ela pegou alguns pares de tenis pagamos e fomos passando em outras lojas comprei sapatos formais pra Helo escolhidos por mim e pelo pai, comprei uns colares, pulseiras e brincos pra ela e partir para as minhas compras. Me esbaldei, era bom gastar o meu dinheiro mas gastar o dinheiro do meu marido era melhor ainda, comprei umas peças de roupas já que eu não costumava comprar muito no Brasil e sapatos que eu estava precisando, bolsas eu não comprei nem seis.

- Hércules: Leva essa bota! - apontou para bota enquanto segurava a ferinha dele. olhei pra bora e já me apaixonei, coisa mais linda do mundo, pedi e não tinha o meu número tinha apenas no 41 Europa que é dois números maior do que no Brasil é 39 mas eu calço 37 mas isso não foi problema. Comprei do mesmo jeito e saí da loja feliz da vida. - É linda agora o negocio é saber onde usar no calor carioca.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora