Ficamos na casa de minha mãe grande parte do dia indo embora apenas no fim da tarde, foi um ótimo dia, trouxemos da casa da minha mãe algumas graviolas e as vasilhas com os doces acabou por ficar lá por esquecimento meu. Quando chegamos em casa a Tereza veio nos ajudar com as milhares de bolsa que tínhamos já que o Hércules ainda estacionava o carro.
- Tereza: Não trouxe as vasilhas que levou Dandara?
- Dandara: Não, acabei me esquecendo! - ela negou com a cabeça furiosa.
- Tereza: Antes não tivesse levado nada. - disse de forma rude e quando ela viu que o Hércules escutou deu pra ver o desespero nos olhos dela. - Desculpa! - disse com a voz tremula.
- Hércules: Não quero você falando assim com a Dandara, ela agora namora comigo então consequentemente seu futuro aqui dentro vai depender da forma que você se relaciona com ela.
- Tereza: Claro, mil perdões seu Hercules, me desculpa dona Dandara.
- Dandara: Tudo bem. - tudo bem da boca pra fora, não era legal ser tratada desta forma.
Hércules pegou as bolsas e subimos, fomos para o quarto da Helo demos um banho nela e a colocamos para dormir, Fomos para o nosso quaro e descansamos.
- Hércules: Releva o que ela disse! - acariciou meus cabelos descendo até a nuca. - Deve ser do estresse, ela cuida de tudo relacionado a esta casa.
- Dandara: Ela não tem férias?
- Hércules: Não, ela prefere assim pois não tem ninguém.
- Dandara: Pois agora ela vai ter, resolve isso.
- Hércules: Tudo bem! - beijou minhas costa e me abraçou.
Acordei umas horas depois com um pesinho em cima de mim e a Heloá me chamando.
- Heloa; Mãe! - me chamou com uma voz que parecia que estava com medo.
- Dandara: Oi! - abri apenas um olho e ela estava estava na beirada da cama quase caindo, ela ainda dormia. - Heloá! - aproximei ela de mim e algo caiu no chão então eu senti um tapa estalado no meu braço e logo em seguida um apertão. - O que é isto? - disse espantada - O que é isto? - olhei para o Hércules que me encarava - O que é isto? - ele pos a mão na minha cabeça me fazendo deitar com ela no travesseiro - O que é isto?
- Hércules: Dorme, dorme! - acariciou meu braço me fazendo dormir novamente.
Acordamos horas mais tarde por volta das 10h na mais pura preguiça, descemos pra tomar café e então eu lembrei da noite passada, lembre apenas do tapa.
- Dandara: Porquê me deu um tapa! - ele me encarou surpreso.
- Hércules: Pensei que nem ia lembrar! - colocou torrada no meu prato - Eu tinha acabado de por a Helo pra dormir com a gente, coloquei ela no nosso meio e quando eu escutei o barulho de algo caindo vi que a ela não estava mais no nosso meio então deduzi que ela caiu, pensei que o seu braço era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...