Capítulo 27

745 41 7
                                    

- Dandara: Me pega Hércules, acho que vou cair! - disse com a voz trémula por conta do medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dandara: Me pega Hércules, acho que vou cair! - disse com a voz trémula por conta do medo.

- Hércules: Se  você demonstrar que sente medo vai dar ruim! - dito e feito, o cavalo empinou e eu pensei que Dandara fosse por os olhos pra fora. - Calma grandão, calma! - disse com a voz calma pra amansar o cavalo mas a Dandara não ajudava, gritava igual a uma desesperada.

- Dandara: ME TIRA DAQUI! - puxou as rédeas fazendo o cavalo empinar mais.

- Hércules: Shii! 

    Coloquei o dedo na boca pedindo silêncio, meu tio tinha comentado que esse cavalo é um dos garanhões da fazenda e que não éramos nem pra chegar certo, indicou até um dos filhos do garanhão pra montaria mas Dandara queria esse. 

- Hércules: Calminha aí cara! - o garanhão ficou mais calmo e eu consegui pegar a Dandara.

 Fui por o cavalo na cela e quando voltei a Dandara estava no campo rindo.

- Dandara: Que maluquice! - disse rindo - Foi legal não foi?

- Hércules: Foi! - limpei o suor. Ela me chamou com a mão e eu me deitei ao lado dela.

- Dandara: Minha vida tem sido bem melhor com você ao meu lado. - me deu um selinho - Agora eu tenho do lado um homem maravilhoso e uma vida que eu nunca pensei ter. - abracei ela.

- Hércules: Você é uma mãe foda e uma mulher foda também! - ela sorriu - Sei que sou um pouco chato mas vou mudar, vou mudar por nós.

- Dandara: É chato mesmo! - sorri - Mas ainda sim gosto de você.

   Ficamos ali curtindo aquele momento a sós, precisávamos disso, precisamos desses momentos em casal não só sendo pais da Helo.

- Hércules: Já podemos entrar, estou toda mordida de formiga. - nos levantamos e entramos.

   Assim que aparecemos na varanda demos de cara com a Heloá toda suja de tinta pintando a parede.

- Heloá: Olha Heculix! - levantou as mãos me mostrando a sujeirada.

- Hércules: Hércules nada, papai! - repreendi ela que riu.

- Paola: Deixa a menina! - deu outro tubo de tinta - Pinta essa parte da parede.

- Hércules:  Ela pinta e borda com a senhora né dona Paola?

- Paola: E faz crochê! - rimos.

  Subi com a Dandara tomamos um banho e já descemos com uma roupa limpa pra Heloá, ela tomou banho de mangueira, ficou brincando no barro e estava adorando.

- Dandara: E bom né, sair um pouco daquela casa.

- Xande: Infância assim que é infância boa! 

- Hércules: Pior que é! - sorri.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora