Capítulo 25

797 43 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hércules: Quer que eu coloque ela no quarto!

- Dandara: Quero mas antes ler isso daqui!  - dei meu telefone para ele que leu a mensagem da Tainá.

 - Hércules: É! - fez pouco caso - Já demiti, não vou voltar atrás.

- Dandara: Pra quem tem dinheiro é muito fácil falar né? - ele arqueou a sobrancelha ficou me encarando por uns segundo e pegou a Helô. - Tinha que admitir a Tainá e demitir aquela governanta, com toda certeza foi ela que disse que a Tainá deu Nutella pra Heloá.

- Hércules: Já demitir ela Dandara não vou voltar atrás! - disse mega rude.

  Eu apenas me levantei dali indo para o quarto, logo depois ele entrou com a Heloá escovou os dentes dela colocou ela do meu lado e saiu, troquei a roupa dela e me deitei com ela, estava quase dormindo quando ouço a porta destrancar.

- Hércules: Quer almoçar? - parou na minha frente e eu apenas neguei - Me desculpa! - alisou meu rosto.

- Dandara: Vou te desculpar quando fizer o certo! - ele estalou os lábios e se levantou. - Sabe que errou e insiste no erro! - falei sem paciência. - Ela se referia a nutella era pra cantar a música!

- Hércules: Já está feito! 

- Dandara: Então tá bom! 

  Perdi o sono e a fome, estava só no ódio, me levantei tomei banho lavei o cabelo e já fui me adiantando pra mais tarde já que iriamos sair, coloquei uma música e tentei esquecer que o Hércules existe.


Eu não iria voltar a trás eu sou homem de uma palavra só, não iria demitir a governanta que estava há dois anos comigo e sabe meus gostos pra admitir a babá que estava lá em casa tem nem um ano, Dandara queria que eu fizesse as vontades dela, saí ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não iria voltar a trás eu sou homem de uma palavra só, não iria demitir a governanta que estava há dois anos comigo e sabe meus gostos pra admitir a babá que estava lá em casa tem nem um ano, Dandara queria que eu fizesse as vontades dela, saí do quarto borbulhando de raiva.

- Xandy: Oque tá rolando? - disse assim que apareci no quarto.

- Hércules: Nada! - fomos saindo de casa indo em direção a parte de tras da casa que tinha uma vista pra todo o sítio.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora