14° capitulo

1K 59 3
                                    

  Chegamos na Espanha e fomos para a casa da mãe do Hércules assim que chegamos na casa dela estavam noticiando que estavam recolhendo os corpos, eu só conseguia pensar no medo que e eles sentiram e no estado em que os corpos estavam já que muitos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chegamos na Espanha e fomos para a casa da mãe do Hércules assim que chegamos na casa dela estavam noticiando que estavam recolhendo os corpos, eu só conseguia pensar no medo que e eles sentiram e no estado em que os corpos estavam já que muitos iam precisar de DNA para identificar.

  — Márcia: Boa tarde, essa é minha netinha? -  concordei. Ela estava mega serena, talvez a fica não tenha caído ainda. - Querem comer algo? - neguei.

— Dandara: Estou sem fome, obrigada.

   Eu e Sheila negamos mas as crianças foram comer.

— Márcia: Tão linda vovó! - tentou chamar a atenção da Heloá mas ela não deu muita atenção. - Você é a babá dela né? - disse calma e eu concordei. - Aqui eu tenho muitos funcionários e acho que não vou mais precisar dos meus serviços.

— Dandara: Não, temos um apego tão grande me tirar assim da vida dela pode deixar ela doente.

— Márcia: Te deixar aqui vai me trazer gastos desnecessários, eu vou conseguir fazer ela se adaptar.

— Sheila: Mas Márcia ela tem direito de ficar aqui na Espanha durante três meses, ela não pode ficar aqui pelo menos durante esse tempo de adaptação da Heloá?

— Cesar: E fora que possivelmente a senhora terá que possivelmente a senhora terá que voltar para o Brasil para resolver as questões da guarda.

— Márcia: Dona Márcia. - corrigiu a Sheila. - Eu sei oque eu faço. - disse para o César. - O meu motorista irá levar vocês até um hotel, deixa as malas da Heloá aqui junto do passaporte. 

   Olhei para ela incrédula, eu separei minha mala e ajudei a Sheila com a dela e dos meninos, só esperamos os meninos terminar de comer pra irmos embora.

— Dandara: Posso me despedir dela pelo menos? - ela negou.

— Márcia: Pega suas coisas e vai embora! - eu peguei minhas coisas olhei para a Helo e ela comer a me chamar.

— Heloá: Mãe! - me chamou com as mãos chorando. -  Mamãe! - me aproximei dela.

— Márcia: Se você se aproximar dela eu te faço ser deportada! - sussurrou.

  Única coisa que eu pude fazer foi ir embora, ficou a Sheila chorando de um lado e eu de outro, eu não tinha nada dinheiro apenas um cartão que o Hércules deixou comigo mas como ele não estava mais comigo fiquei com medo de usar e a mãe dele fazer algo com isso então a Sheila pagou o quarto pra mim.

  — Dandara: Obrigada, se precisar de algo me fala! 

— Sheila: Se precisar me fala, os meninos estão um pouco confuso, acha que devo dizer algo agora. 

— Dandara: Se acalma um pouco.

— Sheila: Também acho que é o melhor a se fazer.

     Fui para o meu quarto tomei um banho e me permitir chorar, um dia antes estava tudo normal, na verdade não muito já que eu não estava falando com eles por ciúmes besta.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora