16° capítulo.

973 48 1
                                    

 A aula acabou eu fui levando a Eloá pra trocar de roupa, até que o Hércules liga e eu atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A aula acabou eu fui levando a Eloá pra trocar de roupa, até que o Hércules liga e eu atendo.

📲

- Hércules: Oi filha! - disse com a cara toda amassada.

- Heloá: Papai! - disse empolgada

- Hércules: Aí filha! O papai estava com uma dor de cabeça, estava dormindo.

- Dandara: Tá passando mal? Será que é alguma virose? - perguntei preocupada.

- Hércules: Não, eu sai pra brindar com o Lucas, fomos para uma boate mas acho que bebi demais.

- Dandara: Tá explicado por que não atendeu e não respondeu. - disse baixo.

— Hércules:  Tô cansado psicologicamente com tudo que aconteceu. - passou a mão no rosto.

  A Dandara saiu do meu colo e foi brincar com as bonecas dela.

— Dandara: Se você está cansado com tudo que aconteceu imagina eu né? Você não passou e não sentiu por nada do que eu passei e quando soube foi pra resolver. - ele suspirou - Eu pensei que ia perder a Helô, sua mãe me afastou dela.

— Hércules: Tá bom Dandara, me desculpa tá? - isso foi tipo um "cala a boca" sabe!? E isso me deu uma raiva.

— Dandara: Hoje eu fiquei que nem uma idiota mandando mensagem pra você pensei até em te ligar mas por medo mas não liguei pois pensei que estivesse em alguma reunião. - ele concordou e respirou fundo meio que debochando da minha cara então eu desliguei. - Vem Helô, vamos dar e uma volta.

    Já estava perto do sono da tarde dela então antes de sair eu fiz a mamadeira dela, Heloá que mamou e dormiu, pesada que só.

— X: Oi vizinha! - acenou de longe sorrindo - Espera que eu vou aí!  - ela veio correndo na minha direção.

— Luiz: Só dar maluco.

— X: Oi, meu nome é Patrícia! - estendi a mão e me apresentei.

— Dandara: Sou a Dandara! - sorri. 

— Patrícia: Vim só tem convidar para o aniversário dos meus trigêmeos que vai acontecer amanhã, o convite já está na sua casa só estou falando por precaução e pra você não deixar de vir! - concordei. - Todas as meninas do condomínio vão vir com seus filhos, vai ser bom pra nossa interação.

  — Dandara: Pode deixar que eu venho sim, obrigada pelo convite.

  Fui pra casa  coloquei a Helo no quarto dela e desci pra pegar o convite. 

— Solange: Tinha me esquecido completamente desse convite! - me entregou.

— Dandara: Ainda bem que ela me parou na rua! - tinha um Qr code para ser lido e era uma lista de possíveis presentes que poderia ser dado - Nossa, só coisa cara! - franzi o cenho.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora