Fui para o quarto da Dandara elas estavam lá então eu fiquei com ela mas logo depois desci pra preparar a mamadeira da Helô e a Sheila estava brigando com o Lucas que escutava tudo calado.
— Lucas: Que mal tem comprar um presente pra ele?
— Sheila: Mas eu queria dar Lucas, custava você deixar eu comprar e dar a ele!?
— Lucas: Que diferença faz amor?
— Sheila: Pra você pode ter nenhuma mas pra mim tem! - Saiu seria da cozinha - Boa noite Hércules! - Saiu pisando fundo.
— Hércules: Boa noite! - entrei na cozinha - Oque rolou?
— Lucas: Sheila criando caso por causa de um boneco - peguei as coisas pra fazer a mamadeira - Ela queria comprar o boneco mas como o Saulo me pediu eu comprei mas ela não gostou
— Hércules: Ela tinha dito que queria dar o boneco?
—Lucas: Tinha mas...
— Hércules: Tu não tinha que comprar nada irmão, se ela falou que ia dar esperasse ela comprar! - neguei com a cabeça
— Lucas: Ah, mas ele pediu!
— Hércules: Esperasse! - disse simples - Conversa com ela de boa, deu o presente?
— Lucas: Ainda não!
— Hércules: Deixa ela dar, fica brigando por coisa boba não isso desgasta o relacionamento! - chacoalhei a mamadeira e coloquei no banho Maria.
— Lucas: Tá, Por que não esquentou esse leite antes?
— Hércules: Sei lá! - passei o dedo nos olhos Tô com a cabeça longe!
— Lucas: Ahn! Negou - Queria tá com a cabeça em outro lugar!
— Hércules: Queria mesmo! - sussurrei e lembrei que nem chupei ela. - Que vacilo!
Quando a mamadeira esquentou eu subi e a Helo estava com o telefone na mão.
— Dandara: Está tirando foto! - Entrei a mamadeira pra Dandara.
— Helo: Papai! Deu tapinha de leve na minha barriga e eu me sentei ao lado dela e ela tirou umas fotos minhas.
— Hércules: Cadê seu tablet, vou colocar uma musiquinha pra você dormir!
— Dandara: Tá aqui! - Abriu a gaveta e me deu.
Coloquei num desenho maneiro com musiquinha dormir e a garota ficou dançando e rindo.
— Hércules: Quero saber que horas você vai dormir. - Falei sério, ela deixou o tablet de lado e pulou em cima de mim. - Cadê a mamãe?
Ela apontou, acho que a Dandara estava com a cabeça no mundo da lua então eu dei um selinho nela e a Helo ficou me encarando boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...