Capítulo 19

971 50 1
                                    


   - Melinda: Eu tenho um casamento pra ir no final do mes que vem mas como eu sou alta é difícil de achar! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Melinda: Eu tenho um casamento pra ir no final do mes que vem mas como eu sou alta é difícil de achar! 

- Dandara: O vestido tem que ser como?

- Hércules: Mas o vestido tem que ser como? - perguntou curioso.

- Melinda: Branco um pouco acima dos joelhos! - colocou as mãos onde ia ter que ser o vestido.

- Hércules: Voce vai de branco para o casamento sem ser a noiva? - disse indignado.

- Melinda: Eu não sou uma simples convidada e sim uma daminha que vai dizer palavras lindas aos noivos! - se gabou.

- Hércules: Velha desse jeito! - provou ela que deu língua.

- Dandara: Posso fazer o vestido, tenho uns desenhos!

- Hércules: To me sentindo um boi na linha! - disse isso por está sendo excluído da conversa.

- Dandara: Ah! - ri - Aqui Helo, papai! - disse animada e dei o telefone a ela que conversou com o pai.

   Deixei ela lá e mostrei os desenhos que eu tinha de vestidinhos, as ideias para com os vestidos era com cores mas eu poderia fazer no branco e acrescentar alguns detalhes a mais, separei os tecidos da roupa, ela trocou de roupa e levei ela até o portão que foi embora.

- Hércules: A vista estava boa! - a Heloá estava segurando  telefone e a camera apontava diretamente para os meus seios. 

- Dandara: Tarado! - endireitei a camera e ele gargalhou e a Heloá acompanhou sem nem saber o motivo do pai tanto rir - Sabe nem o motivo das palhaçadas do seu pai! - caminhei com ela até o jardim.

- Hércules: Voces estão iguais a  umas caiçaras, descabeladas e com o rosto bronzeado do sol.

- Dandara: Não sei se é um elogio! - dei careta e ele sorriu - é um elogio né? - ele concordou, que rapaz lindo - Sonhei com voce hoje! - ele me olhou com cara de espanto.

- Hércules: Como foi? - perguntou curioso.

- Dandara: Mais tarde eu te conto, agora eu vou cuidar da dona Helo por que ontem eu fiquei longe dela o dia inteiro praticamente.

- Hércules: Vou indo então, Tchau papai, Tchau mamãe! - deu tchau e eu mandei beijo. - talvez sim mas não do jeito que eu queria.

- Dandara: Também amamos voce! - Helo meteu o dedão encerrando a ligação - Estava ficando meloso né filha? - ela concordou - Vamos brincar um pouquinho.

Brinquei com ela na casinha e no pula pula e a governanta ficou olhando de longe sorrindo.

 - Dandara: Seu marido está bem? - ela negou sem entender.

  - Teresa: Meu marido está morto! - arqueei a sobrancelha comprimindo os lábios. - Qual o motivo da pergunta? - perguntou um tanto quanto curiosa.

- Dandara: Não, é que eu escutei a sua conversa ao telefone  de madrugada! - notei que ela se assustou mas continuei. - Sei lá sabe, voce parecia um pouco alterada!

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora