Um mês depois.
A série referente e a nossa família fez o maior sucesso e com isso muitos programas televisionados entravam em contado querendo gravar o nosso dia a dia, sempre adiamos por conta da agenda e pelo fato do Hector ser muito novo pra tamanha exposição mas como agora ele está com sete meses decidimos marcar essa entrevista para o dia de hoje.
- Repórter: Que apartamento grande hein! - disse após cumprimentar a todos e eu autorizar a gravar.
- Hércules: Tem que ser espaçosa a família é grande.
- Repórter: Mas na gravação da série vocês estavam morando em uma casa bem grande né!? - se virou para a Dandara perguntando.
- Dandara: É mas aquela casa nos moramos apenas por um tempo depois viemos pra cá, lá fica apenas algumas coisas nossas, ficamos lá e cá mas na maior parte do tempo estamos aqui. - ela concordou.
- Tânia: Mas as roupas que você confecciona está lá né?
- Dandara: Grande parte, aqui fica apenas as roupas que eu fiz recentemente.
- Tânia: Ah, sim!
Dei espaço para eles entrarem, o pessoal ainda estava tomando café da manhã e o pessoal começou a gravar enquanto comíamos, subimos fomos para o quarto das crianças eu fomos dar banho nas crianças e a Helô a todo momento conversando com a repórter.
- Tânia: Tá feliz com a chegada do irmãozinho?
- Heloá: Tô, ele é chorão mas ainda sim gosto dele. - deu um beijo na cabeça do Héctor, a Tânia mexeu no bracinho do Héctor e ele já foi abrindo a boca pra morder. - Ele gosta de morder tá! - disse de uma forma engraça e eu já ri.
- Tânia: Já tá com dente, um menino novo desse?
- Dandara: Já, com quatro dentes e adora morder.
- Tânia: Mas é muito fofo! - brincou com a Héctor que ria.
Dandara penteou o cabelo da Heloá e de casa fomos para a cafeteria onde a Dandara trabalhava e onde nos encontramos pela primeira vez.
- Dandara: Muito estranho vir aqui, a última vez que pisei aqui estava em choque por estar desempregada depois de anos em busca de um emprego! - ela olhava tudo a nossa volta atentamente até que uma moça esbarrou nela derrubando bebidas e bolo por todo lado chegando até a manchar a roupa da Dandara.
- Verônica: Mil perdoes senhora! -subiu o olhar pra Dandara e olhou pra ela com cara de espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...