Capítulo 22

968 38 0
                                    

     Coloquei a calcinha dela de lado e fui colocando devagar, ela mordeu os lábios me encarando pelo espelho, dei uma estocada mais forte e ela deu um gemido rebolando no meu pau segurei firme no quadril dela e fui metendo firme e ela me olhou pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Coloquei a calcinha dela de lado e fui colocando devagar, ela mordeu os lábios me encarando pelo espelho, dei uma estocada mais forte e ela deu um gemido rebolando no meu pau segurei firme no quadril dela e fui metendo firme e ela me olhou pelo espelho sorrindo eu peguei no cabelo dela enrolei no cabelo puxando a fazendo encostar no meu peito, ela fechou os olhos enquanto gemia baixinho eu mordi os lábios e respirei fundo aproximando meu rosto do dela que se esquivou.

- Dandara: Não! - pos a mão no rosto, coloquei a uma mão no pescoço dela que logo se arrepiou, coloquei a outra mão na vagina dela que logo fechou as pernas contraindo. - Não! - pediu manhosa.

- Hércules: Shii! - coloquei a mão na vagina dela onde comecei estimular ela enquanto metia - Tú gosta de mandar né? - disse no pé do ouvido dela e ela concordou. - Tem que saber obedecer também! - aumentei a velocidade do movimento que fazia com as mãos.

- Dandara: Hércules! - disse meu nome gemendo, dei um estocada no fundo gozando ela deu uma tremidinha e gozou na minha mão. - Ai! - encostou no meu peito segurando firme no meu braço.

- Hércules: Viu como é bom obedecer! - dei um tapa estalado na bunda dela.

- Dandara: É bom mesmo! - me deu um selinho.

- Hércules: Vamos tomar um banho na banheira! - disse de forma maliciosa mas não pretendia fazer nada - Só pra relaxar!

- Dandara: Não! - se desvilhenciou de mim rapidamente - Vou tomar banho no meu quarto.

     - Hércules: Fugindo do coro né? - provoquei passando a mão no quadril dela.

- Dandara: Que nem voce hoje de manhã! - gesticulou ombros - Que nem ontem á noite! - contou nos dedos. 

- Hércules: Ah é! - franzi o cenho e me encostei na pia - Limpa aqui que voce sujou! - apontei para o chão molhando de gozo.

- Dandara: Não fez mais que sua obrigação! - disse simples dando de ombros - Agora me dar licença que eu vou tomar meu banho. - foi saindo do banheiro e eu olhei na bunda dela.

- Hércules: Andando toda torta! - ela estalou os lábios e eu ri. 

  Peguei um pano sequei o chão tomei outro banho, vesti uma roupa colocando um casaco moletom e fui para o quarto da Dandara que penteava os cabelos, quando ela me viu logo estalou os lábios.

- Dandara: Que foi? - jogou o cabelo pra trás.

- Hércules: Ih, tá maluca! - me joguei na cama - Te relaxei e voce me tratando assim. - puxei ela para o meu colo a fazendo se deitar em cima de mim, entralacei minhas pernas segurando ela.  

- Dandara: Que foi? - alisou meu rosto.

- Hércules: Nada, só queria que soubesse que eu gosto muito de voce! - ela sorriu toda fofinha.

- Dandara: Eu também gosto muito de mim! - começou a rir e eu tentei tirar ela de cima de mim - Não faz isso! - falou entre risos.

- Hércules: Vou fazer nada não, só sai de cima de mim! - ela aproximou o rosto do meu - Voce gosta do Bruno! - ela saiu de cima de mim e começou a rir pondo a mão na barriga - Já to vendo voce saindo daqui de casa cheia de bolsas e grávida dele "Hércules, eu te amo mas estou indo viver com o amor da minha vida!" - ela estava chorando de rir.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora