13° capitulo

1.2K 58 2
                                    

Olhei pra cara do Hércules encarei ele por uns segundo e ele estalou os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pra cara do Hércules encarei ele por uns segundo e ele estalou os lábios.

— Dandara: Que foi? - disse sem entender.

— Hércules: Nada! - Sorriu e foi andando na frente, ele fez cocegas na Helô e ela começou a rir e era o pai dela fazendo graça. - Donde estás su mamma Helô apontou pra mim sorrindo - Guapa igual su madre! - Endireitei ela no meu colo e dei careta quando minhas costas doeu. - Quer que eu leve ela!?

— Dandara: Por favor! - Ele pegou ela e colocou na corcunda dele e ela segurou o cabelo dele.

— Hércules: Não po... - Encarei ele serio negando.

— Dandara: Não adianta você ficar falando que não pode, ela tá no alto, não tem onde segurar! - Disse como se fosse obvio tem que ter algo pra se segurar!

— Hércules: Arruma um lugar pra ela segurar!

— Dandara: Na orelha! - Ele riu e ele olhou pra boca dele e logo desviei o olhar - Segura aqui Helô! - Tirei a mão dela do cabelo do pai e coloquei na testa mas ficou escorregando e ela começou a choramingar.

— Heloa: Dexer, meme! - Estava com medo.

— Hércules: Papai vai te segurar! - Colocou as mão não costas dela mas logo depois segurou as mãos dela e ela ficou de boa nas costas dele.

— Dandara: Tá bem? - olhei pro rostinho da Heloá que sorriu e ela concordou - Segura ela!

Olhei pro Hércules que estava sorrindo de canto pra menina que aparentava ter uns 23 anos, ela também sorria pra ele e eu não disse nada apenas fui andando na frente.
Não vou mentir que me senti bem enciumada mas fazer oque.

— Hércules: Donde está su mama!

— Heloá: Mama! - me chamou baixinho mas eu estava - Com a cabeça longe - MAMAE! - Olhei pra ela rindo.

— Dandara: O que foi escandalosa! - peguei ela no colo assim que ela estendeu os braços - Vamos andando! - Ela colocou a mãozinha na parte de trás do meu pescoço.

Fomos caminhando e eu fiquei olhando umas árvores tirando foto.

— X: For you beauty!

— Dandara: Thanks! - Sorri.

Ele começou a falar mas como não entendia muita coisa apenas concordei sorrindo.

— Hércules: Vamos indo! - encostou no meu ombro e o cara com quem eu conversava se afastou acenando e e eu fiz o mesmo.

— Dandara: Da tchau Helo!

Ela cruzou os braços emburrada então eu apenas fui andando.

— Hércules: Cheio de papinho hein, vão casar? - disse debochando.

— Dandara: Que? - disse entender.

— Hércules: Ele estava falando que você e a Heloá são lindas, que se você quisesse vocês se casavam! - ri - É muito urubu! - disse quase sussurrando.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora