⏳
No ano novo passamos em casa de praia mas no dia seguinte fomos para um passeio de barco.
- Melinda: Fez sol o mes inteiro e logo hoje o tempo fica estranho.
- Dandara: Tá com cara que vai chover. - me sentei fazendo uma trança no cabelo.
- Melinda: E os preparativos do casamento?
- Dandara: Tá indo, falta marca o casamento no civil.
- Melinda: Já marquei, 28 de janeiro era a data mais próxima.
- Dandara: Ótimo, um dia antes da festa!
- Melinda: Se eu fosse você tentava adiantar pra fazer tudo de uma vez só!
Me sentei no sofá relaxando e reparei que o Diogo olhava pra minha mãe mas pensei ser coisa da minha cabeça e deixei pra lá.
- Heloá: Mamãe! - estendeu os braços e eu peguei ela, hoje ela acordou mais calminha me trazendo um pouco de sossego.
- Diogo: Essa mãe da Dandara é linda, sabe se ela está solteira? - estalei os lábios.
- Hércules: Respeita
minha sogra. - falei sério - Mulher respeitosa, de família não é essas meninas que você costuma ficar não.
- Diogo: Ainda bem que não, eu tô querendo isso mesmo! - gesticulou com as mãos - Uma coisa mais séria com uma mulher de família.
Nem dei bola pra ele, entreguei a Heloá pra mãe dela e fui agilizar o churrasco com o Xande.
- Xande: Acho que o sal grosso tá lá embaixo, pega lá!
Desci até a cozinha do andar debaixo e tomei um susto ao ver minha sogra se pegando com o Diogo, quando ela me viu tomou um susto.
- Carola: Você não viu nada! - esperou nem eu responder e saiu dali.
- Hércules: Não vou contar nada pra Dandara mas se ela ficar sabendo qe eu soube e não contei a ela vai sobrar pra mim. - fui saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
RomanceNunca pensei que um café mudaria minha vida para melhor, uma menininha que eu nunca tinha visto antes agora faz parte da minha vida, faz parte de mim...