03

13.3K 861 111
                                    

𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕻𝖎𝖗𝖊𝖘

Chego em casa e tava um silêncio. Fecho a porta atrás de mim e caminho até a cozinha encontrando q mina conversando com Rosa, cozinheira daqui. A mina se encolheu toda quando me viu.

— Fiz strogonoff de frango. Anna Lis me ajudou. - Rosa disse e minha fome parece que aumentou.

A mina saiu da cozinha e eu peguei um prato me servindo. Vou até a sala e me sento com o prato em mãos.

— Me dá o controle. - falei com ela que estava assistindo.  

— Toma. - me entregou e foi até a cozinha.

Essa mina tá me estressando já. Sempre que eu chego perto, ela se afasta ou vai pra outro cômodo.

Quando eu perder a paciência ela vai se fuder bonito!

Troquei o filme que ela tava assistindo e fiquei comendo enquanto assistia.

Eu terminei de comer, levantei do sofá e fui até a cozinha encontrando as duas comendo sentadas na mesa. Coloquei o prato dentro da pia e fui até a mina puxando o cabelo dela sem colocar força.

— Se eu fosse tu, parava de ficar me evitando. - olhei nos olhos dela. — Se não quem vai se fuder no final é você! - dei um selinho nela e a soltei seu cabelo saindo da cozinha indo para o meu quarto.

Preparo um verdinho e fico fumando na sacada do meu quarto.

Não quero assustar a mina, mas ela não colobora cara, fica de cu doce.

Não sou uma pessoa carinhosa, sou uma pessoa fria. Mas eu posso tentar ser melhor com ela né? É só ela colaborar!

Terminei de fumar e desci as escadas voltando para a cozinha, Anna Lis estava lavando as vasilhas.

Me aproximei dela passando a mão pela sua cintura e sussurrei no seu ouvido.

— Desculpa! - ela continuou lavando as vasilha. — Anna Lis. - a chamo e ela me olha. — Foi mal mesmo. - aperto sua cintura. — Quando eu te tocar, não quero que se afaste beleza?

— Certo. - falou baixo.

Viro ela pra mim e a encosto no balcão. Levo uma mão até o seu rosto e acariciei o mesmo, Anna Lis me olhava estranho. Passei o dedo pelos seus lábios e me aproximei mais dela.

Mordo o seu lábio inferior e logo a beijo enfiando a língua na sua boca. Anna Lis ficou toda perdida, mas logo retribuiu.

Seguro na sua nuca aprofundando o beijo e desço a mão para a sua bunda apertando. Anna Lis se afasta e eu recupero o fôlego.

— Por favor... Não me obriga a fazer isso. - fala tentando se afastar do meu aperto.

— Eu não vou te estrupar, Anna Lis. Fica tranquila!

Sai da cozinha e sair de casa voltando a boca fazer os meus trampos.

A mina tem um beijo gostoso pra caralho. Agora tô viciado no beijo dela.

— Tá pensando na sua amada? - Grego zoou.

— Vai caçar o que fazer, Grego.

— Você me trata muito mal. Vou me demitir do trabalho de ser seu melhor amigo! - olhei com deboche pra ele e ele riu.

• aperta na estrelinha •

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora