41

5.5K 276 17
                                    

𝕮𝖆𝖑𝖊𝖇 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆.

— Só mais um pouquinho, cachinhos. — Falei tentando incentivá-la a fazer mais força.

— Não consigo… — Fechou os olhos, respirando fundo.

— Consegue sim! 

— Vamos lá, mamãe; no três você faz toda força que conseguir, tudo bem? — Anna assentiu. — 1… 2… 3. — Ela apertou minha mão fazendo força e logo o choro da princesinha ecoou por todo o quarto.

Olho para a Anna que estava chorando e com um sorriso no rosto, assim como eu. A mulher se aproximou da Anna com a Luara no colo e eu sorrir.

— Oi, filha. — Falou com a voz chorosa. — Você é tão linda.

Me aproximei delas e sorrir ao ver o rostinho da minha princesa. 

— Ela é a sua cara, amor! — Anna disse.

A moça pegou novamente a Luara e saiu da sala com ela, fico fazendo carinho no rosto da Anna e logo percebo que ela dormiu.

— Licença, a princesa aqui tá com fome. — Disse a mesma enfermeira que havia levado a Luara.

A moça se aproximou da Anna Lis e colocou Luara no colo dela. Ela ensinou direitinho para Anna como amamentar e logo Luara já estava mamando.

Quando Luara dormiu, a enfermeira colocou ela no berço ao lado da cama da Anna e saiu do quarto.

Coloquei minha cadeira ao lado da cama da Anna e me sentei, ela virou o rosto olhando pra mim e eu sorrir.

— Hoje é o dia mais feliz da minha vida! — Fiz carinho em seu rosto. — Obrigada por tudo, cachinhos.

— Eu que tenho que agradecer, meu amor. Você me salvou! — Passou a mão no meu rosto em forma de carinho e me beijou.

— Eu te amo! — Juntei nossas testas.

— Eu te amo mais! 

𝕬𝖓𝖓𝖆 𝕷𝖎𝖘.
Dias depois.

Já saí do hospital e já estou em casa, todo dia temos uma visita diferente querendo conhecer a Luara. Ela graças a Deus está saudável e a cada dia que passa tá mais parecida com o Caleb.

Caleb é um pai babão, o tempo todo com ela no colo. Ele deixou o comando do morro nas mãos dos meninos por enquanto pra poder acompanhar cada desenvolvimento da Luara.

Tem muita sorte de ter ele, confesso que fiquei com medo dele ficar muito ocupado com os bagulhos do morro e acabar ficando sozinha, mas muito pelo contrário, ele só mostra que somos prioridades na vida dele.

A Luna tá toda feliz com o nascimento da Luara, ela disse que quer que ela cresça logo para poder brincar com ela.

Eu não podia está mais feliz, tenho uma família incrível, amigos maravilhosos que estão sempre comigo. 

Quem diria que uma festa/reunião dos donos do morro me resultaria em uma família perfeita, né? 

Fim!! 🤍

• aperta na estrelinha • 

Desculpa por esse final, gente, não sabia muito bem como escrever esse capítulo, mas queria finalizar essa fanfic logo.

Amo vocês! 🥰

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora